segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Séries Que Você Precisa Ver

A temporada de séries voltou com tudo! E como eu fiquei um pouquinho empolgada com a Netflix, decidi fazer um post indicando séries que conheci nas últimas semanas :) 

Tem comédia, drama e suspense, ou seja, para todos os gostos. Ah, e se você gostar das indicações, fiz outro post parecido aqui. Espero que vocês gostem!

Happy Endings 
Jane e Brad: um dos melhores casais das séries.
Todo mundo sabe como é chato quando um casal em um grupo de amigos termina, certo? Agora imagina se a sua amiga largasse o seu amigo no altar. É isso que acontece em Happy Endings. 

Alex foge quando estava prestes a se casar com Dave, mas os dois decidem colocar as diferenças de lado para poderem manter a amizade do grupo. Além dessa história, temos Jane e Brad que são um casal um pouquinho diferente do normal. Max, que é um gay nada convencional e Penny que é a solteirona louca. 

Costumo comparar o humor da série com Friends misturado com New Girl. Happy Endings tem 3 temporadas para você dar umas boas risadas :) Sim, ela foi cancelada.

UnReal
Nós estamos vivendo em um conto de fadas.
Sabe aqueles programas de Reality Show onde um cara escolhe uma garota para casar? Então, ao assistir você já percebe o quanto aquilo é superficial. Mas e se você visse o que acontece por trás das câmeras? Esse é o enredo de UnReal. 

Na história, Rachel volta a trabalhar como assistente de produção em um desses programas (depois de ter surtado no episódio final do Reality anterior). Agora, ela terá que lidar com as consequências de seu sumiço e com o estresse da nova temporada do programa. 

O que te faz querer assistir todos os episódios de UnReal é o fato de Rachel e sua produtora (Quinn) serem extremamente manipuladoras e controlarem todos no reality

A série te faz refletir sobre a veracidade desses programas. Ah, e ela foi renovada para a 2ª temporada \o/ Quem me indicou UnReal foi a Thayná em um dos comentários aqui do blog :)

Don't Trust the B --- in the Apartment 23
Sabe o que é divertido? Álcool. 
Essa é uma daquelas séries boas para te distrair um pouquinho, mas ao mesmo tempo não te fazer perder horas e horas assistindo todas as temporadas (não é mesmo, himym?). 

A história é assim: June, uma garota do interior, se muda para NY e lá resolve dividir apartamento com alguém. O que acontece é que ela logo descobre que Chloe, sua colega de quarto, é uma Bitch (entendeu o B?). 

Inescrupulosa, egoísta e egocêntrica, mas não de todo má. Ela é uma personagem incrivelmente autêntica que mostra uma visão diferenciada da realidade. 

Enfim, a série tem uns episódios bem engraçados. Mas não se apegue: Ela foi cancelada e tem só 2 temporadas. 

Scream
Eu não volto já.
Scream é baseada nos filmes de mesmo nome (Pânico aqui no Brasil). Digamos que é uma versão mais moderna, com uma história e personagens diferentes. Não contarei o enredo, para não dar spoilers.

Bom, a série te cativa e te faz querer descobrir o assassino o tempo todo (pessoas curiosas tomem cuidado: eu devorei Scream em um fim de semana). 

O roteiro é bem elaborado e mostra pistas falsas e verdadeiras para o público, criando um ar de desconfiança de praticamente todos os personagens haha :P 

Os pontos altos: a trilha sonora (é incrível), a ironia utilizada nos diálogos, as cenas de ação/suspense e o fato de alguns personagens serem extremamente carismáticos (mais um ponto para o roteiro). 

Pontos fracos: A fraca atuação, já que em muitos dos episódios, os atores não conseguem passar uma mensagem concreta para o público. Ou seja, você não sabe se uma situação é séria ou se eles estão inseguros mesmo. 

Isso também aconteceu com Finding Carter (ambas séries da MTV). Mas o que importa é que o finale foi incrível e a série foi renovada para a 2ª temporada \o/

How to Get Away with Murder
Os mais quietos geralmente são os mais perigosos.
Sabe House? Imagina isso nos tribunais e você entenderá o quanto How to Get Away with Murder é incrível. Annalise Keating é aquela advogada que ganha todos os casos e derruba forninhos com seus argumentos. 

Ela também é professora e escolhe 5 alunos para trabalhar em seu escritório e fazerem parte de sua equipe. Todo episódio é uma história diferente sobre um caso, onde ocorrem investigações e reviravoltas sobre as pessoas no geral. 

Paralela a essa história, temos flashbacks do futuro desde o episódio piloto em que é possível entendermos que a equipe da advogada mata alguém. E somente com o desenrolar da temporada, dá pra entender de verdade o que aconteceu. 

Os diálogos são maravilhosos, assim como as atuações. O que me incomoda um pouco é a demora para desvendar situações, mas talvez seja porque eu assisti a série em pouco tempo (sim, sou dessas). Enfim, How to Get Away with Murder foi renovada para a 2ª temporada =)

E aí já assistem/assistiram alguma das séries que eu falei aqui? Contem se vocês gostaram. Ah, e me indiquem séries, pelamor haha :P 

Até um próximo post!

Foto e gifs: Google Imagens + Tumblr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...