(dos tempos em que ainda a URL era blogspot.com.br) |
"Entrei apressada pela entrada. Como se eu tivesse algo importante a fazer. Nem fiquei procurando por ninguém, já que eu nem conseguiria achar com essa linda miopia que eu tenho."
- Primeiro dia de Faculdade (28, Janeiro, 2014).
Hoje, 28 de janeiro, faz 5 anos que escrevi esse post acima e criei o "Fases de Alice". Na época, eu tinha 17 anos e acabara de entrar no curso de Comércio Exterior. Eu já havia tido - e abandonado - dois blogs, então confesso que eu achei que o mesmo fosse acontecer com esse aqui.
De lá pra cá, tanta coisa mudou. Tranquei a faculdade, mudei de curso - Publicidade o/ - e de cidade/estado. Mas uma continua a mesma: de tempos em tempos eu volto pra cá. Criei o blog pra tentar me entender, como uma espécie de terapia pública. E o efeito continua dando certo.
Cada um tem sua válvula de escape. Um lugar onde é bom despejar o que a gente sente, pensa e se é naquele momento. A escrita tem sido a minha forma de lidar com tudo há anos. E o blog me ajudou a encontrar diferentes jeitos de dizer tudo aquilo que eu queria.
Comecei com crônicas (ainda meu formato favorito para blog), me "aventurei" em roteiros de vídeos e hoje me encontro feliz da vida na poesia.
Não houve um crescimento considerável no "Fases de Alice". E a culpa é minha. Sempre me deixo ser engolida por responsabilidades, assuntos emocionais e pela vida no geral. Acabo demorando pra responder e-mails de parcerias, fico meses sem criar um post, não divulgo o que crio e com isso, acabo perdendo oportunidades.
Decidi que em 2019, vou tentar fazer diferente. A escrita vai ser minha prioridade máxima. Seja para o TCC, como para blog e projetos pessoais.
E pensando nisso, resolvi criar uma newsletter.
Eu amo e-mails, cartas e tudo aquilo que é mais pessoal. E pra mim, criar esse contato mais direto vai me deixar bem felizinha. Uma vez por mês, vou contar uma história. Falarei o que tem acontecido do lado de cá, além de indicar pra vocês qualquer coisa que me inspire e/ou me faça pensar de um jeitinho diferente.
E é claro, deixarei a porta aberta pra você se quiser me responder :) Spoiler: EU VOU AMAR.
Então, é isso. Pra se inscrever na Newsletter, é só:
1. Clicar aqui
2. Colocar o e-mail que você mais usa
3. Confirmar se chegou na sua caixa de entrada (Olha o spam!!)
4. E esperar meu Oizinho ♥
1. Clicar aqui
2. Colocar o e-mail que você mais usa
3. Confirmar se chegou na sua caixa de entrada (Olha o spam!!)
4. E esperar meu Oizinho ♥
Um obrigada do tamanho do mundo pra cada pessoa que já entrou aqui, passou o olho, leu, comentou, me falou o que achou sobre tal coisa, viu algum vídeo. Enfim, vocês fizeram com que esta experiência fosse menos solitária.
--------------------------------------------------------------
Comentários
Postar um comentário
qual foi a última coisa que você comeu?