sábado, 13 de agosto de 2016

Quem você era nas Últimas Olimpíadas?

Eu tinha 16 anos. Tinha acabado de entrar em uma escola nova, bem mais difícil que a minha anterior. Era completamente tímida. Muito mais do que sou hoje. Falava com poucas pessoas da minha sala e geralmente, ficava extremamente nervosa quando isso acontecia.

Mal sabia que os serumaninhos que eu mal olhava na cara na época, iriam se tornar os amigos com quem eu iria compartilhar meu dia-a-dia anos depois, via whatsapp. Outro aplicativo que eu ainda nem conhecia. Me apegava com todas forças ao MSN e me recusava a criar uma conta no Facebook. Ainda não tinha perfil lá também. 

A minha internet servia para três coisas: tumblr, stardoll e boxhead. Com 16 anos, eu amava biologia (ainda tenho uma queda), odiava química (agora a amo) e não fazia ideia do que ia prestar no vestibular. 

Como estava viciada na série House, pensava seriamente em ser neurologista. Estava no segundo ano do Ensino Médio, mas já tinha começado a me preocupar com faculdade. Eu nem fazia ideia de quanto tempo ainda ia me preocupar com isso. 

2012 foi um dos anos em que eu mais devorei livros (tinha acabado de conhecer a série Fazendo Meu Filme), séries e filmes. Assistia Gilmore Girls, Friends, The Carrie Diaries, The Vampire Diaries (era team Delena e surtava com os momentos dos personagens) e Ghost Whisperer (Saudades Melinda! <3). 

Ainda não havia desistido de Pretty Little Liars e era viciada em achar covers no youtube (ainda sou, confesso). Durante este ano, tive minha fase Britney. Passei 2012 inteiro ouvindo todos os cds da cantora, criei até um tumblr em homenagem a ela :P 

Hoje mal escuto as músicas que ela costuma lançar. Falando em música, minha grande paixão da época também era a Avril. Eu ouvia sem pausas o álbum Googbye Lullaby. 

Aos 16, almoçava todos os dias na casa da minha vó, tirava um lindo cochilo e depois ia trabalhar com minha mãe. Era viciada em mistinho (comia 2 por dia), brigadeiro de copinho (ainda sou!) e  alfajor da turma da mônica. 

Lia revistas da Julieta (a amiga/namorada do menino maluquinho) e tentava escrever musiquinhas em um caderno (que tenho até hoje haha). Ainda fazia inglês e era completamente viciada nas aulas, por esse motivo, as sextas-feiras eram o melhor dia da semana. 

Em 2012, eu era mega insegura e arranjava mil defeitos sobre o meu corpo e o meu jeito de ser. A minha timidez não só me impedia de conhecer pessoas novas, como também impedia que as mesmas me conhecessem. Mas eu só fui perceber isso tudo bem depois.

É engraçado como a gente vai vivendo e não vê nada de diferente em relação ao nosso eu do passado, mas quando olhamos mais de perto e, começamos a lembrar do que gostávamos/fazíamos, percebemos que mudamos. E você, como era nas últimas olimpíadas?  

Texto: Carol Chagas
Foto: Google Imagens

Follow my blog with Bloglovin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...