sexta-feira, 27 de março de 2015

Trilha Sonora: Simplesmente Acontece

Não sei se vocês perceberam, mas eu meio que amei o filme Love, Rosie (Sim, prefiro o título original). Mesmo já tendo feito um post sobre ele, não pude deixar de comentar a Trilha Sonora. 

A história se passa durante muitos anos e a música evolui com ela. Nem preciso dizer que achei esse fato fantástico. Além disso, os nomes variam entre artistas famosos como Beyoncé a outros não tão conhecidos assim, mas incríveis igualmente. 

Ah, tem até composição instrumental, que super combina com os momentos das cenas. Resolvi escolher as minhas favoritas e colocar aí embaixo para vocês ouvirem e amarem tanto quanto eu estou amando (: 

Algumas delas você só vai gostar mesmo se assistir o filme haha (já falei como é bom lembrar de uma cena ao ouvir uma música). 

Lily Allen - Littlest Things

Elliott Smith - Son of Sam

Lily Allen - Fuck You

Kodaline - High Hopes

KT Tunstall - Suddenly I See

Beyoncé - Crazy in Love

Gilbert O' Sullivan - Alone Again (Naturally)

Mimi & The Mad Noise Factory - Get Me Back

Elton John - Tiny Dancer
E aí gostaram de alguma música? Se você gostou, saiba que elas não acabaram, tem muito mais aqui

Até um próximo post!

*Se você gostou da Trilha Sonora, também vai amar saber mais sobre o Filme =)

Fotos: Google Imagens

43 comentários:

  1. Eu queria a musica que passa quando ela dá um soco no marido dela no Hotel, vc saberia me informar qual é, não consigo encontrar. E eu tbm prefiro o título original, amo a Lily e esse filme tbm :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aryane! A música que você tá procurando é a Fuck You da Lily Allen (a 3ª da lista) :) Adoro essa cena haha

      Excluir
  2. Gostaria de saber a música da ultima cena do filme. Saberia me informar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nathalia! A música que você está procurando é da cena que eles ficam juntos né? Ela é instrumental, acredito que seja essa https://www.youtube.com/watch?v=xHOEhLbYNPo ;)

      Excluir
    2. Eu gostaria dessa instrumental que toca praticamente de fundo o filme inteiro.

      Excluir
    3. Oi, Marcela!

      Então, na verdade, não é uma mesma música que toca de fundo. Pelo menos de acordo com o álbum do filme, são várias músicas que apesar de serem bem parecidas são diferentes. Uma das que mais se destaca de fundo é essa aqui: https://www.youtube.com/watch?v=FCLv0mdoFg0

      Mas se você quiser ouvir as outras, é só escutar as últimas 10 músicas da lista. Todas aparecem nos fundos de alguma cena: https://player.spotify.com/album/7HL7CJTaeWiPnSCs4CaYVO

      Excluir
  3. Gostaria de saber qual a música que toca quando ela viaja a primeira vez pra ver ele, e eles estão juntos abrindo os biscoitos da sorte e ela pede pra trocar. Rs
    Parabéns e muito obrigada por tirar uns minutinhos do seu tempo pra nos ajudar. :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raynara!

      Magina, não é trabalho nenhum, eu adoro esse filme <3 A música que você está procurando é a Son of Sam do Elliott Smith (a 2ª da lista). Espero ter ajudado :)

      Excluir
  4. gostaria de saber o nome da musica que toca quando eles estao na festa e jogam ele na piscina e depois ele a puxa,obrigada desde ja ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa!

      A sua música foi a mais difícil de achar haha, simplesmente pq ela não existe no youtube (só nesse link aqui, que é a cena do filme: https://www.youtube.com/watch?v=b9tflfx8z2Y). A música se chama Crazy e é cantada pela Michelle Belle. Espero ter ajudado :)

      Excluir
  5. Obrigada por disponibilizar estas músicas,estava a procura mesmo...
    Parabéns pelo desempenho !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, fico feliz que você tenha gostado =)

      Excluir
  6. Oi! Poderia me dizer o nome da música que toca quando o Alex escreve a carta para a Rosie? Obrigada :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! A música que você quer é I'm Confessin (that I love you) e quem canta é a Peggy Lee. Dá pra ouvir aqui: https://www.youtube.com/watch?v=zoTS0UYnbvk
      Espero que você tenha gostado :)

      Excluir
  7. Oi, gostaria de saber qual o nome da música que toca no casamento da Rosie? 🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Victória!

      A música que você está procurando é a primeira da lista: Littlest Things da Lily Allen :)

      Excluir
  8. Oi gostaria de saber o nome da música que toca no início do filme, quando a Rosie fala sobre eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anônimo!

      A música que você está procurando se chama I'll never falling in love again da Iba e o Martin Gallop. Você pode ouvi-la aqui: https://www.youtube.com/watch?v=x3P0n61JYiQ

      Excluir
  9. Oie! Queria saber qual o nome da música que toca quando os quatro estao dançando no baile... Obrigada 😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vitória!
      A música que você procura se chama "Hip Hop Hooray" cantada por Naughty by Nature: https://www.youtube.com/watch?v=vr-klwxKhow

      Excluir
  10. Olá, queria saber o nome da canção que toca quando a Rosie está viajando para ir ao casamento do Alex com a Bethany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, anônimo!
      A música que você procura é a 'Suddenly I see" da KT Tunstall: https://www.youtube.com/watch?v=9AEoUa0Hlso

      Excluir
  11. Oi, gostaria de saber o nome da música q toca quando a rosie esta lendo a carta de seu pai, q ele escreveu antes de morrer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda!
      Preciso confessar que eu nunca reparei nessa música, mas dps que você falou, fui procurar ela. O nome é Serenade e é cantada pela Emiliana Torrini. Dá pra ouvir aqui: https://www.youtube.com/watch?v=4Bn2_Tlp-FE

      Excluir
    2. Poiseh! Achei a música interessante, mas sofri pra achar e tava quase desistindo, mas vc eh top ein..cm consegue achar as musicas assim?!! Vlw..Mt obg. A sua resposta foi música para os meus ouvidos...kk ;-)

      Excluir
    3. Que bom que você gostou \o/ Eu ouvi ela no filme e fui tentando adivinhar os trechinhos, dps só dei um google e lá estava a música! hahaha :)

      Excluir
  12. Gostaria de saber qual o nome da musica eletrônica que toca quando Rosie liga para Alex falando sobre o ocorrido com a camisinha rsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidiane!
      A música que você procura se chama "Played a Live" do grupo (?) Safri Duo. Dá pra ouvi-la aqui (mas ela tá um pouquinho menos eletrônica nesse vídeo): https://www.youtube.com/watch?v=IksRDCMYnn8

      Excluir
  13. Olá, gostaria de saber o nome da musica que toca na festa do branco quando um cara vem "cantar" a Rosie e ela diz que é mãe de uma menina de 7 anos kkk obg :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacque!
      Não achei a música que você procura no youtube(só nesse link aqui, que é a cena do filme: https://www.youtube.com/watch?v=b9tflfx8z2Y). Ela se chama Crazy e é cantada pela Michelle Belle. Espero ter ajudado :)

      Excluir
  14. Gostaria de saber o nome da musica que toca no casamento de rosie e greg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diogo!
      A música que você procura se chama "Littlest Things" da Lily Allen. Dá pra ouvir no primeiro videozinho do post :)

      Excluir
  15. Menina você salvou meu dia kk estava procurando igual a louça haha parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber qual é a música que toca quando ele está no bar e conhece uma loira e tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria!

      A música que cê tá procurando é a "Future Girl". Dá pra ouvir ela inteirinha aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Ku0nGPW4ZvU

      Até mais :)

      Excluir
  17. Eu gostaria de saber qual é a música que toca quando a Rosie se despede do Alex no aeroporto depois do casamento dele com bhetanie e ela monta seu hotel??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo!

      A música que você procura é a "Life with Grace" da banda Super700. Dá pra ouvi-la aqui: https://www.youtube.com/watch?v=b3Q8h-_c_hI

      Até mais :)

      Excluir
  18. eu gostaria de saber qual a musica que toca quando rosie vai ter o bebe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iaghu! A música que você está procurando é esse clássico aqui ó: https://www.youtube.com/watch?v=vCadcBR95oU

      Excluir
  19. Ola gostaraia de saber qual o nome da musica de quando os a rose o ou cara transa e a camisinha se perde ai muda pra sena da festa valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel!

      A música que você procura está aqui: https://www.youtube.com/watch?v=5llcBScGuAE

      Excluir
  20. E eu gostaria de saber qual o nome da musica que toca, quando a filha da rose cresce e esta com o amigo no quarto, e nao escuta pq a musica ta mto alta..

    ResponderExcluir

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...