quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Playlist da Semana: E Se?

Já se sentiu como um espectador de sua própria vida? Olhando tudo de fora, como se estivesse acompanhando um filme? Nos últimos dias, tenho me sentido assim. Planos são feitos, encontros marcados e o tempo continua passando.

Ás vezes eu me deparo com algumas situações em que, se uma decisão fosse tomada, poderia mudar todo o percurso da minha vida. É uma projeção, é claro. Mas na minha cabecinha não deixa de ser verdade.

Adoro pensar nos "E Se?". É engraçado como uma frase pode te fazer questionar uma vida inteira. E se você tivesse ido fazer faculdade fora de casa/fazer aquele intercâmbio dos seus sonhos/namorado com sua paixão de infância? Pode ser que tudo fosse diferente. São estes pequenos desvios no nosso caminho que nos levam a experimentar diferentes trajetos. 

Por isso escolher é tão difícil. Muitos podem ver como uma chance para exercer o nosso livre arbítrio, já outros podem enxergar como aquele caminho que não pôde ser seguido. A vida se baseia em uma única questão: Quais "E Se" você vai abraçar? Podem ser todos ou nenhum, a escolha é sua.

Sam Smith - Like I Can

Ella Henderson - Yours

Sara Bareilles - Islands

Pitty - Serpente

Sigma feat. Paloma Faith - Changing

Mr. Probz - Waves

Kris Allen - Lost
Zella Day - Compass
E aí qual música te faz imaginar as diferentes possibilidades da vida?

Foto: We Heart It 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...