Já se sentiu como um espectador de sua própria vida? Olhando tudo de fora, como se estivesse acompanhando um filme? Nos últimos dias, tenho me sentido assim. Planos são feitos, encontros marcados e o tempo continua passando.
Ás vezes eu me deparo com algumas situações em que, se uma decisão fosse tomada, poderia mudar todo o percurso da minha vida. É uma projeção, é claro. Mas na minha cabecinha não deixa de ser verdade.
Adoro pensar nos "E Se?". É engraçado como uma frase pode te fazer questionar uma vida inteira. E se você tivesse ido fazer faculdade fora de casa/fazer aquele intercâmbio dos seus sonhos/namorado com sua paixão de infância? Pode ser que tudo fosse diferente. São estes pequenos desvios no nosso caminho que nos levam a experimentar diferentes trajetos.
Por isso escolher é tão difícil. Muitos podem ver como uma chance para exercer o nosso livre arbítrio, já outros podem enxergar como aquele caminho que não pôde ser seguido. A vida se baseia em uma única questão: Quais "E Se" você vai abraçar? Podem ser todos ou nenhum, a escolha é sua.
Sam Smith - Like I Can
Comentários
Postar um comentário
qual foi a última coisa que você comeu?