quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Playlist da Semana: 50ª

Parece que foi ontem que eu fiz a minha primeira Playlist da Semana (: Só me toquei que 50 semanas haviam se passado, quando olhei a lista no Rdio. Engraçado como eu não idolatro muitas das músicas das quais ouvia nas primeiras semanas. 

Acho que isso acontece com tudo na vida da gente. Quantas vezes você não achou qualquer coisa que tenha escrito e que agora a leu como se fosse a memória de um desconhecido? Muitas vezes me surpreendo quando leio algumas das crônicas daqui, é engraçado como me julgo um ser diferente daquele que escreveu o texto, simplesmente porque o coração não sente mais as mesmas coisas.

É claro que a gente se lembra. Daquilo que viveu, sentiu, sonhou, mas isso não significa que o efeito seja o mesmo, apenas que você reconhece o vestígio daquilo que já foi uma completa fragrância na sua vida. 

Tenho me sentido diferente de qualquer uma das fases pelas quais já passei (e olha que já foram muitas haha). E sei que sempre falo isso. Tenho mania de achar que a garota do presente é muito mais evoluída do que aquela da crônica de ontem.

Acho que fico tentando me convencer de que alguma coisa precisa melhorar. Se não for a vida, pelo menos as pessoas que estão presentes nela. Esse texto está muito gigante para uma Playlist, porém é inspiração minha gente (: E acredito que não exista limite de caracteres para isso. 

As músicas dessa semana falam sobre o meu novo eu, que logo será velho (mas deixa pra lá!),  ou sobre o que você quiser, afinal elas podem fazer parte de suas futuras lembranças. Quem sabe, né?

Rilo Kiley - Silver Lining
Kodaline - Honest
Charli XCX - Gold Coins
Lily Allen - Somewhere Only We Know
P!nk - Who Knew (Acoustic)
Her - Piano Solo
Olly Murs feat. Demi Lovato - Up
Chris Isaak - Wicked Game
E você tem orgulho de quem é agora? Ou sente falta do passado? Até uma próxima Playlist (:

Foto: We Heart It 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...