segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Apenas Mais Uma de Amor

Dois lances de escada. Meu coração pula pela boca. Literalmente. A batida é mais alta que o som dos meus passos. Nervoso, anseio e expectativa. Tudo junto e misturado. Sentimentos que eu não sabia que sentia. Se eu não estivesse tão paralisada, teria dado meia volta e ido embora. Correndo. 

É claro que eu me odiaria por isso, por não ter tentado. Mas nem tenho chance. A porta foi aberta. Agora me resta descobrir o que há lá dentro. E de repente, eu descubro. É você. Não importa o quanto a tecnologia “facilite” a distância entre as pessoas. Não é a mesma coisa. 

Não consigo explicar direito. Mas, você manda embora os meus receios. Me traz paz. Em vez da fúria dominadora de uma paixão. Traz serenidade e alegria. Como todo sentimento deveria ser. Sem lágrimas e ilusões. Apenas a verdade.

Se confiança e felicidade caminham juntas, prevejo que seremos muito felizes. Aquele miocárdio pulsante que habita meu peito está funcionando novamente. Não como se estivesse tendo um ataque cardíaco ou se despedaçando. Mas, como se tivesse se reconstituindo.

Agradeci a mim mesma por não ter fugido. Leve, puro e verdadeiro. Como se nada tivesse mudado. Como se dias não tivessem se passado. Como se vidas não tivessem sido mudadas. Como se você sempre tivesse sido meu. E eu nem sabia. 

Mas bastou te ver, pra ter certeza. A sintonia é tão grande. Que o olhar basta. O sorriso vem de brinde. O carinho também. De repente, é só amor. Minhas neuras e medos se transformam em descargas elétricas no coração. Que se danem a química e a física. Eu só me importo com você.

Texto: Carol Chagas
Foto: We Heart It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...