quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Trilha Sonora: Esquadrão Suicida

Logo que Esquadrão Suicida estreou, choveram críticas negativas sobre o filme. Eu nem estava tão afim assim de assisti-lo, mas confesso que quando soube desse buzz, PRECISEI vê-lo só pra saber se era ruim mesmo. 

Assim que eu saí do cinema, entendi porque uma boa parte do público tinha se decepcionado. Um dos principais motivos foi o fato de o Coringa (MARAVILHOSO JARED LETO) não ter aparecido tanto quanto foi prometido nos trailers. 
Pelos teasers, todo mundo meio que imaginava ele como personagem principal ou pelo menos, parte do grupo de personagens principais. Porém, o Coringa não faz parte do Esquadrão Suicida (o grupo, não o filme) e acredito que a produção só tenha percebido isso depois de criar aquela gigante expectativa para o público. 
Apesar de ficar um tantinho decepcionada sobre esse fato, não concordo com a crítica especializada de que o filme é ruim. Até mesmo porque o visual é maravilhoso, assim como a química entre os personagens. 

A missão do Esquadrão, que é a trama principal do enredo é um pouquinho fraca (principalmente por não haver um vilão de verdade), mas os diálogos bem-humorados compensam. 
Achei bacana o fato de ser contada a história de cada personagem, seja pela apresentação inicial ou por meio dos flashbacks durante o filme. Quem rouba a cena é a Alerquina (OMG! Que mulher!) e o Pistoleiro. 
A primeira é a responsável pela maioria das risadas e o segundo pelo andamento da trama em si. Margot Robbie consegue interpretar a personagem com perfeição, transitando entre o bom-humor e a loucura. É possível dizer ainda que Esquadrão Suicida não seria bom sem ela. 
A Trilha Sonora é um outro ponto que se destaca, já que muitas das músicas contribuem para as cenas, mudando até mesmo o ambiente da sequência. A lista não segue um gênero específico, transita entre hip hop, rock, clássicos, pop e até mesmo eletrônica. 

Por eu ter gostado tanto dela, decidi fazer um post com as minhas preferidas que aparecem no longa ♥


Heathens - Twenty One Pilots

Lil Wayne, Wiz Khalifa & Imagine Dragons w/ Logic & Ty Dolla $ign feat. Ambassadors  - Sucker Pain

Queen - Bohemian Rhapsody (Versão Panic at the Disco!)

Grace feat. G-Eazy - You Don't Own Me

ConfidentialMX feat. Becky Hanson - I Started a Joke 

Gangsta - Kehlani

Kevin Gates - Know Better

Action Bronson & Dan Auerbach (of The Black Keys) feat. Mark Ronson - Standing in the Rain

Eminem - Without Me

Creedence Clearwater Revival - Fortunate Son

War - Slippin' Into Darkness
E aí, você gostou de Esquadrão Suicida? Qual é a sua música preferida?

Até um próximo post!

Fotos: Google Imagens e Tumblr.

Follow my blog with Bloglovin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...