segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

5 Contas Para Seguir no Snapchat

Foto: Google Imagens
Quando o Snapchat foi lançado, muitos amigos meus falaram para eu baixá-lo, mas eu jurei de pé junto que não ia com a cara do aplicativo. Alguns meses depois e a minha língua já está paga com cartão de crédito, pois eu me tornei completamente viciada nele.

No começo, eu só via os snaps dos meus conhecidos mesmos, mas depois fui conhecendo uma galera legal na internet que compartilhava muuuitas coisas bacanas. Resolvi fazer uma lista com as pessoas que eu mais acompanho e indicá-las pra vocês :)

Espero que todo mundo aí goste das indicações. Ah, e aproveitando o post, me sigam: fasesdealice. Pronto, já podem ir ver a lista ;)


@lullylucky
Foto: instagram lullylucky
A Lully é dona do canal Lully de Verdade (já até indiquei aqui). Ela é formada em cinema, fala sobre filmes, jogos, livros e comportamento. Eu sou fã do canal dela há um tempinho já, mas só comecei a segui-la no Snap em Agosto, quando ela passou um mês em NY. 

Ela voltou, mas agora eu passei a gostar dela ainda mais ♥ A carioca de Curitiba sempre viaja (dentro e fora do Brasil), vai pra balada (leia-se snaps com músicas maravilhosas) e compartilha momentos engraçados sobre o dia dela. Enfim, Lully é só amor <3

@pmonstros
Foto: pequenosmonstros.com
A Debbie e o Fê são namorados e donos do blog Pequenos Monstros (os indiquei nesse post). Os dois são nômades digitais, já viveram na Alemanha, Espanha e Portugal e atualmente moram em Berlim. 

Os snaps deles são recheados de suas descobertas em suas viagens, de coisas que eles encontram na internet e da divulgação de seus projetos :) 

@belpesce
Foto: Instagram belpesce
Além de empreendedora, a Bel (falei sobre ela mês passado aqui) também viaja muuuito! No final do ano passado, ela visitou Aruba, Islândia, Noruega e África do Sul. Ou seja, vários snaps de países pra lá de diferentes. 

Mesmo quando não viaja, a Bel sempre fala coisas legais sobre seus projetos, o que acaba motivando a gente a correr atrás dos nossos sonhos :)

@feneute
Foto: felicomavida.com
A Fê não se sentia feliz com o seu emprego, então decidiu guardar dinheiro para viajar. Depois de um ano, ela largou tudo e se tornou uma nômade digital. Criou o blog Fêliz com a Vida como forma de compartilhar suas experiências, pesquisar mais sobre a felicidade e conhecer mais a si mesma. 

Os snaps dela não são muito diferentes disso. A Fê sempre tá viajando e mostrando o que ela encontra pelo mundo, além de sempre ter aquele papo cabeça pela rede social. No momento, ela não está postando com muita frequência, mas deixa ela voltar a viajar que os snaps voltam. 

@amandanoventa
Foto: Instagram amandanoventa
Descobri a Amanda graças a Fê Neute, que a indicou. A escritora da foto acima tem uma coluna no Estadão, além de também ter um blog. Os snaps dela são muito engraçados, já que a Amanda é gente como a gente, se mete em roubada e ainda faz piada da situação. 

Ela posta mais quando viaja, sua última aventura foi um mochilão de 40 dias pela Malásia e Tailândia e foi bem surreal ♥ Status: esperando por mais viagens :)



Além dos snaps que eu indiquei acima, também vejo muito: a @thaynaraog, a @brunadoblog, o @lubatv e a @gabbiefadel :) 

E aí, gostaram? Já conheciam alguém? Me indiquem contas nos comentários abaixo :) 

Sou louca por essa rede social e adoro perder meu tempo com ela haha :x 

Até um próximo post! 

2 comentários:

  1. Adorei as contas, uma pena só eu não entender como funciona KKKKKKKKKKKKK

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Eu também apanhei muito no começo hahaha, mas depois de fuçar um pouco, acabei entendendo :) Espero que você consiga, vale muito a pena \o/

      Excluir

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...