Pular para o conteúdo principal

Filmes que Estreiam em 2016

Confesso que esse post sempre é o mais trabalhoso, em relação a todos os outros que eu faço por aqui. Só que compensa, porque eu adoro filmes e fazer uma lista com os que vão estrear durante o ano é simplesmente incrível. 

Desde 2014, separo uma parte do meu tempo em Janeiro para apenas ver trailers dos filmes que vão entrar em cartaz. É tipo um ritual de ano novo, só que dá mais trabalho. 

Como ainda estamos no primeiro mês do ano, muitos títulos que vão surgir em 2016 não aparecerão nessa lista, por motivos de: seus nomes/sinopses não foram divulgados ou ainda nem possuem um trailer. 

Pelas minhas contas, assisti uns 50 trailers, mas como uma lista com 50 filmes ficaria extensa e boring, decidi escolher os 20 melhores segunda a minha humilde opinião. Okay, foram 21, porque não consegui tirar nenhum deles do post :P 

Agora vão ver os trailers, anotem seus favoritos e já se preparem pra conferi-los no cinema \o/ Tudo bem que alguns demorarão meses, mas o que vale é a intenção haha.

Spotlight
Um filme com Mark Ruffalo, Rachel McAdams e Michael Keaton não pode ser ruim. E de fato, não é mesmo. Eu não aguentei a minha ansiedade e já fui correndo ver Spotlight. 

No longa, um grupo de jornalistas investiga os abusos de crianças cometidos por padres. Só que é mais do que isso. Não posso falar muito sobre a história, mas acreditem em mim, o filme choca vocês. 

Enfim, corram para os cinemas, porque ele já estreou dia 07 de Janeiro

Irmãs
Esse filme tem tudo pra ser a comédia do momento. As comediantes queridonas dos Estados Unidos (Tina Fey e Amy Poehler) são irmãs pra lá de antagônicas. As duas se reúnem para se despedirem da casa de seus pais, que será vendida. 

E com essa despedida, vem a ideia de darem uma festa para aproveitarem o que não puderam no lugar, quando eram mais novas. Corre, porque o filme estreou dia 21 de Janeiro. 

A 5ª Onda 
Ai, Chloe. Um filme melhor que o outro no seu currículo. Eu estou há semanas vendo esse trailer de A Quinta Onda, simplesmente porque a história é fantástica. 

Nela, a Terra foi invadida por alienígenas e eles passam a emitir ondas com o objetivo de exterminar a humanidade. Ao todo são cinco, quatro já foram. Qual será a próxima? Já dá pra descobrir porque o filme estreou dia 21 de Janeiro. 

O Bom Dinossauro
E é claro que não poderia faltar animação na lista, né? O filme se passa em um universo paralelo onde um asteroide não colidiu com a Terra e, consequentemente, os dinossauros não foram extintos. 

Pelo que eu entendi do trailer e da história, os animais foram humanizados e os humanos animalizados. E é daí que surge a amizade de um menino com o dinossauro. O filme estreou no começo do mês, no dia 07 de Janeiro. 

Joy: O Nome do Sucesso
Joy é uma cinebiografia que conta a história da empreendedora americana de mesmo nome. Confesso que adoro esses filmes com histórias inspiradoras que motivam mais a gente. E esse parece ser um dos casos. 

Só de ouvir a frase "Jamais pense que o mundo te deve algo, porque não deve", já dá pra ter uma noção de como é o filme. Joy estreou dia 21 de Janeiro

Caçadores de Emoção
Caçadores de Emoção é uma refilmagem do filme de mesmo nome gravado em 1991. Na história, um jovem agente do FBI precisa se infiltrar em um grupo secreto de atletas que realizam roubos. 

Acredito que os pontos altos do filme são: as cenas de adrenalina e o conflito do personagem principal em relação a que lugar ele pertence. Vamos poder conferir tudo isso dia 28 de Janeiro

Boneco do Mal
É claro que não poderia faltar filme de terror na lista. A personagem da Lauren perfeita Cohan consegue um trabalho como babá. O que ela não esperava é que fosse cuidar de um boneco. 

Boneco este que tem várias regras, as quais são todas desrespeitadas pela moça. Pra matar a curiosidade sobre o que ele vai aprontar, é só conferir o filme dia 18 de Fevereiro. 

O Regresso
SIM, o diretor de Birdman está de volta (e o Leonardo DiCaprio também) \o/ O Regresso se passa em 1822, quando o personagem de Leo sai para caçar e desbravar o oeste americano. O que acontece é que ele é atacado, mas seu filho e seu parceiro cuidam dele. 

Porém com o desenrolar da história, o cara que deveria ajudá-lo mata seu filho, além de deixá-lo ali para morrer. DiCaprio sobrevive e vai querer se vingar. 

Ainda não vi o filme, mas O Regresso é um dos títulos que mais estão indicados ao Oscar. Vamos poder conferir antes da premiação, sua estreia é dia 04 de Fevereiro.

A Garota Dinamarquesa
Ainda em fevereiro, temos a cinebiografia de Lili Elbe (nascida como homem), a primeira pessoa a passar por uma cirurgia de mudança de gênero. Achei a história um tanto curiosa, já que nunca vi no cinema, esse retrato minucioso sobre a autodescoberta de alguém sobre sua sexualidade e identidade. 

Tenho vontade de ver o filme especialmente pela atuação do Eddie Redmayne, que está dando o que falar. A Garota Dinamarquesa estreia dia 11 de Fevereiro. 

Deadpool
Como não amar esses filmes que fogem do padrão super-heróis e se arriscam a serem diferentes? Ryan Reynolds interpreta o Dead Pool, um cara normal que sofria de câncer, mas recebeu uma proposta irrecusável de cura + poderes especiais. 

O que acontece é que esse acordo não é dos melhores. Agora, ele busca vingança. Esse filme tem tudo para ser uma comédia que foge do esperado em grande estilo. E estreia dia 11 de Fevereiro. 

Descompensada
A Amy Schumer é a mais nova queridinha dos EUA no mundo da comédia e neste filme, não poderia ser diferente. Em Descompensada, vemos o mundo dos relacionamentos de uma forma muito peculiar, da visão da personagem da Amy. 

Ela é uma solteirona que AMA ser solteira e detesta se envolver emocionalmente com alguém. Tudo muda quando ela conhece um cara que é completamente o oposto dela. 

Descompensada é o único filme da lista que não irá para os cinemas brasileiros, será lançado direto em DVD dia 2 de Fevereiro. 

O Quarto de Jack
Pelo trailer, esse é um daqueles filmes emocionantes. Na história, um menino cresce com sua mãe dentro de um quarto minúsculo. Apesar de viverem numa situação deplorável, ela faz de tudo para que seu filho não perceba que os dois estão em um cativeiro. 

Achei o enredo incrível e estou ansiosa pra ver as reações do menino ao conhecer o mundo de verdade. O Quarto de Jack estreia dia 18 de Fevereiro. 

Um Homem Entre Gigantes
Will Smith está de volta protagonizando mais um filme baseado em fatos reais. Nele, ele interpreta um neuropatologista que descobre uma doença em atletas. Seu instinto é divulgar para a imprensa, a fim de que as pessoas tomem conhecimento da mesma. 

O que ele não sabe é que isso será um desafio, já que a NFL tentará impedi-lo a todo custo. O filme estreia dia 03 de Março. 

A Chefa
Sou suspeita para falar, já que adoro as protagonistas desse filme. Melissa McCarthy (a ruiva do vídeo) interpreta uma mulher riquíssima que perde todo o seu dinheiro. 

Com o que restou de sua arrogância bem-humorada, ela vai morar na casa de sua antiga funcionária. Agora, essa ex-milionária precisará arrumar uma maneira de voltar ao topo. 

O que ninguém esperaria é que isso fosse ser feito com brownies. A Chefa estreia dia 2 de junho.

Invasão a Londres
Eu sou péssima para descrever filmes de ação, mas vamos lá. Na história do título acima, diversos líderes mundiais se reúnem em Londres e, apesar de todo o sistema de segurança existente para protegê-los, eles são atacados. 

Vários presidentes morrem, menos o dos Estados Unidos. Sabendo disso, a organização responsável pelas mortes não descansará enquanto não achá-lo. Só vamos descobrir o que acontece dia 10 de Março. 

Batman vs. Superman
Esse é um filme pra lá de esperado. Afinal, não é todo dia que você vê o Batman, o Superman e a Mulher Maravilha juntos. Principalmente a última personagem, que NUNCA foi interpretada nos cinemas, já que ela só apareceu em séries e filmes para a televisão. 

Aguenta coração, porque só vamos ver o que vai rolar com esses três no dia 24 de Março.

Especialista em Crise
Sandrinha Bullock está de volta. Nesse filme, ela é Jane. Uma estrategista de campanha para políticos. Afastada de seu trabalho por um tempo, ela decide aceitar o desafio de promover um político da América do Sul que está em muita desvantagem nas eleições. 

O que ela não sabia era que, além do desafio do trabalho, ela iria reencontrar velhos inimigos e enfrentar seus próprios medos. Especialista em Crise estreia dia 31 de Março. 

Alice Através do Espelho
Demorou, mas a continuação chegou \o/ Não precisa ser muito observador pra saber que Alice é uma das minhas personagens favoritas (Dã, olha o nome do blog). 

Agora, ela volta ao país das Maravilhas para salvar seu amigo Chapeleiro. O que ela só vai conseguir fazer dia 26 de Maio. Calma Alice, tá chegando! 

A Lenda de Tarzan
Atire a primeira pedra quem nunca viu e amou o desenho do Tarzan. Agora, ele está de volta em uma forma mais real possível. No filme, o moço já casou com Jane e tentou se adaptar á vida em Londres. 

Porém decidiu retornar a Selva para trabalhar como emissário do Parlamento Britânico. A Lenda de Tarzan estreia dia 21 de Julho.

Esquadrão Suicida
O que dizer desse filme que tem TUDO pra ser incrível? Só de olhar os atores e seus personagens (alô, Jared Leto sendo o magnífico Coringa), a gente já pira. Sobre a história, o governo decide usar os super vilões mais perigosos do mundo para destruir um terrível inimigo. 

O que eles não sabem é se esperam que eles vençam essa missão ou que apenas morram nela. Esquadrão Suicida estreia SÓ no dia 04 de Agosto. 

Se a Vida Começasse Agora
O único filme brasileiro da lista (calma, que tem mais indicações lá embaixo) é sobre o Rock In Rio. Sim! Ele mostra como o festival da música foi criado e também retrata a vida de dois jovens que se encontram em várias edições do evento. O filme estreia dia 03 de Março <3

Sim, eu tenho consciência de que muitos filmes faltaram. É por essa razão que coloquei alguns dos lançamentos abaixo com link de seus trailers :)







Vejo vocês no próximo post :)

Fotos: Google Imagens

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdade Sobre os Desenhos

Como qualquer criança normal, eu passei minha infância assistindo desenhos (ainda assisto haha). Só que quando a gente cresce, passa prestar mais atenção ainda neles. Outro dia, eu descobri alguns significados ocultos de um desenho que eu assistia, e resolvi pesquisar MAIS sobre outros. Veja abaixo. 7 Monstrinhos O desenho era exibido na Tv Cultura. E quem era fã mesmo, tinha até a música de abertura decorada hehe. Tudo muito lindo, mas e se eu te dissesse que ele era uma crítica contra o nazismo? Isso mesmo. De acordo com algumas teorias, os 7 monstrinhos representariam a visão dos alemães sobre os judeus.  Eles eram vistos como monstros, possuíam o nariz bem grande, e olha só que coincidência: No campo de concentração, eram identificados por Números. Um dos personagens usava um pijama listrado bem idêntico ao uniforme que os judeus que eram presos tinham que usar, e eles também moravam no sótão (local onde os judeus se escondiam).  Bob Esponja Para o nosso que

p(r)eso.

Os prédios estavam mais altos do que o de costume e ultimamente, eu me sentia menor do que nunca. Me sentia perto o bastante de fazer coisas que quero, mas infelizmente, tão distante quanto era possível. Não haviam forças disponíveis para me restaurar e ao mesmo tempo, eu me sentia presa e predadora do que quer que estivesse à solta. Me sentia rodeada, mas não me via ali, presente. Enxergava pouco e para minha surpresa, não eram somente as luzes ao longe que estavam nebulosas. Nos últimos dias, nada mais parecia estar definido. E isso me definhava aos poucos. Me comia viva sem pedir troco, me dessensibilizava ao ponto de eu me sensibilizar com migalhas. Eu não era mais minha ou de quem quer que fosse. Isso me frustrava. Mais uma vez, me via ali estirada ao chão, como quem pede ao mundo um pouco de carinho. Sempre perto de aniversários. Ninguém continuava tendo respostas para as coincidências que apareciam em determinados meses. Será que esse ciclo torto sempre voltaria a se repetir? Eu

Fotografando #11

Foto: We Heart It Apesar de Novembro sempre ter sido considerado por mim o melhor mês do ano (já que eu faço aniversário nessa época), ele foi difícil. Em muitos aspectos. Pra falar a verdade, estou feliz que ele acabou, assim alimento aquela falsa ilusão de que dá pra começar de novo.  Mas vamos parar com o mimimi, porque também aconteceram coisas boas: me apresentei com o meu grupo de teatro e a peça não poderia ter sido melhor <3 (até fiz um vídeo mostrando os bastidores ), visitei Curitiba (acabei assistindo o show da Pitty hehe) e gravei vlog falando sobre o que eu aprendi com o teatro .  Ah, também consegui mobilizar uma galerinha para assinar uma consulta pública á respeito de um remédio que o governo planeja parar de distribuir no SUS (meu vô é um dos pacientes que sobrevive graças ao medicamento) e sou eternamente grata a todos que ajudaram . Sério ♥  E confesso que ver essa mobilização virtual por uma causa me fez pensar. Durante boa parte do mês (e na verd

espero que nunca.

Desde os 6 anos, sempre vi a morte perto demais. Nada de substancial me aconteceu nesta idade ou no restante dos anos em relação ao assunto, mas sempre senti que era questão de tempo, mesmo que o tempo em questão acontecesse somente dentro da minha cabeça. Assim como uma grande amiga,  não sei direito o que é intuição e o que é medo.  Frequentemente, essas duas linhas se cruzam e eu não consigo distingui-las muito bem. Pelo sim, pelo não, tento ignorar. Mas sempre imagino que aquela é a exceção da regra quase impraticável que se pratica na minha mente. Vai acontecer, eu sinto, tenho certeza. E nada de ruim acontece. Por mais que eu pense, repense e, de longe, vibre com isso. Não me leve a mal, não torço para que coisas ruins aconteçam, muito menos para que eu esteja certa, não tenho tanto apego à razão, como pudemos ver em todas as linhas acima. Eu  apenas minto para mim mesma e me acredito até que a vida se prove contrária . E para minha angústia, mas felicidade, ela sempre se prova.

Playlist da Semana

Oi, gente. Desculpa pela ausência aqui no blog, é que eu estou com provas e trabalhos. E até tenho bastante ideia pra posts, porém me falta tempo. Mas arranjei um minutinho pra fazer a playlist da semana, porque ela não pode faltar haha. Não sei se acontece a mesma coisa com vocês, mas eu sempre estudo com música, é como se ajudasse na concentração. Só tem uma coisa, tem que ser uma música que eu já conheça, vai entender né. Então, a playlist dessa semana está recheada de músicas antigas, que me trouxeram a nostalgia de alguns anos atrás. Então é isso, espero que vocês gostem. Prometo que quando acabar as provas, eu irei postar todo dia. Juro mesmo! Boyce Avenue feat. Diamon White - Unwritten (Cover) Sandy e Junior - Estranho Jeito de Amar Ke$ha feat. Will.i.am - Crazy Kids Jordin Sparks - Battlefield Demi Lovato - La La Land High School Musical 3 - Scream Kelly Clar

Os Signos dos Cantores

Música é uma das melhores coisas da minha vida e acredito que na de muita gente também. Ela está presente em diversos lugares e nas mais diversas línguas, mas na última semana ela está ainda mais em evidência aqui no Brasil. Sim, estou falando do Rock in Rio ♥  Inspirada nessa vibe musical, decidi fazer um post sobre os cantores, mas de um jeitinho diferente. Quem me conhece, sabe que eu amo astrologia e, geralmente, acho alguma semelhança entre pessoas do mesmo signo.  Então, para celebrar a minha mania de procurar o aniversário dos cantores, resolvi reunir muitos deles em um post :) Lembrando que podem existir diferenças nos perfis que eu descrevi, dependendo do ascendente e da posição das casas , okay? Agora vai lá, ler :P Áries Os arianos são conhecidos por iniciar, colocar em prática coisas que ainda não foram realizadas. E que, por esse motivo, sempre são lembrados por seus feitos.  Áries é o tempo de começos e isso fica ainda mais evidente ao observarmos

Você sabe o que é Guilty Pleasure?

Há alguns anos atrás, vi a seguinte expressão em uma série (tá, foi em Glee): Guilty Pleasure . A tradução livre explica que ela se refere a algo que você gosta, mas que não é considerada como algo legal/bacana na sociedade, f azendo com que você se sinta meio culpado/envergonhado por isso.  Confesso que eu sou a rainha do Guilty Pleasure , gosto de tanta coisa que é considerada boba, que olha, a lista é grande. Desde cantores pop a séries consideradas ruins. O legal de esconder esses gostos da maioria das pessoas é encontrar gente que te entenda (te aceite haha) e que compartilhe a mesma paixãozinha secreta com você.  E olha, quando isso acontece, é extremamente libertador poder ouvir (sem vergonha) aquela música que todo mundo zoa :)  Pensando nisso tudo, resolvi fazer uma lista de coisas que se encaixam nessa expressão e assumir (nem que seja aqui no blog) algumas delas. Quem sabe um dia eu não assumo na vida real também? haha. Musicais Desde a primeira vez que

TOP 5: Séries Que Se Passam na Praia

As férias já estão quase no final, mas ainda temos a companhia do verão por um tempinho (até dia 20 de Março). E as praias costumam ser o local favorito da galera nos dias de calor. Como eu vivo em uma cidade litorânea há 19 anos, confesso que nem dou mais tanta bola.  Mas nem eu mesma escapo dela nos dias muito quentes. Se você não mora em nenhum lugar que tenha mar (♥), não se preocupa! Fiz uma lista com 5 séries que se passam no litoral, só pra você matar a vontade fazendo maratonas :)  Desde criança, me identifiquei muito com todas elas, tirando o fato de que eu não ia a todo momento como os personagens :P Mas isso são detalhes. Bora assistir os seriados? ;) The O.C. Em The O.C., Ryan Atwood é um adolescente que passa por muitos problemas. Logo no início da série, ele é preso por causa de seu irmão, que foi pego roubando um carro. Ryan acaba sendo solto graças a um advogado do estado.  Este sente pelo garoto e o leva para viver em sua casa. O que o menino não