quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Playlist do Desapego

Antes que vocês fiquem confusos: Não, a Playlist da Semana não vai voltar. Apenas bateu uma saudade louca de fazer um post só sobre música :) Confesso que eu também precisava falar com vocês sobre um assunto (e só a música podia ajudar). 

Sabe quando você conhece algo e de repente vê essa tal coisa em todo lugar? Então, o tema Desapego tem me cercado nos últimos meses. Seja por coisas que me aconteceram ou até mesmo pelo que eu tenho lido

Ao contrário do que muita gente pensa, se desapegar não é sinônimo de ser frio e distante. É mais como se desprender de algo que já não lhe serve mais ou que não te faz tão bem assim. Insira nessa lista: ideias, objetos, lugares, sentimentos e pessoas. 

Não existe um objetivo lógico para revivermos o passado ou ficarmos antecipando o futuro. O que tiver que acontecer, vai acontecer. Então, pra que tentar se agarrar a algo que nem está nas nossas mãos? Em vez disso, corra atrás do que você quer. E não se importe com o que os outros estão pensando sobre isso. 

Parece impossível, mas está mais perto do que a gente imagina. As músicas abaixo explicam melhor cada lado dessa liberdade maravilhosa de apenas viver e aproveitar cada segundinho dessa breve eternidade que possuímos. 


Florence and the Machine - Shake it Out

Anavitória - Cores

Imagine Dragons - It's Time

Mallu Magalhães - Velha e Louca

Oasis - Cast no Shadow

Paramore - Last Hope

Nx Zero - Uma Gota no Oceano

Tiago Iorc - Alexandria

Maria Luíza - Amor Pra Recomeçar
Espero que vocês tenham gostado das músicas! E sobre o Desapego, alguém aí já se arriscou? Te desafio a me responder ;)

Até o próximo post!

Foto: We Heart It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...