quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Fotografando #8

Uau. Agosto, ao contrário de todas as minhas expectativas, foi incrível. Durante o mês, me dediquei muito a Fotografia. Mas como não viajei ou saí muito com a câmera, a maioria das fotos são do céu ou de coisas dentro de casa mesmo. 

Postei um vídeo no canal do blog, respondendo a TAG 7 Coisas, comecei a ensaiar uma peça no teatro (falarei mais sobre isso depois), criei uma nova categoria no blog: Awesome do Mês, fiz simulados em um dos fins de semana e conheci um estúdio de Rádio ♥

Apesar de todas essas coisas boas terem acontecido, confesso que me senti um pouco sozinha, por motivos de: não tenho conversado com ninguém (no mundo offline), além dos meus pais e das pessoas que aparecem no trabalho. Por mais que tenha sido certo desistir da faculdade, confesso que sinto falta dos meus colegas. 

Acabei me agarrando á meditação com todas as forças no último mês (sempre abandonei das outras vezes) e confesso que ela tem me ajudado a ser menos nervosa/estressada :)) Bom, esqueçam o meu falatório e vão logo para as fotos \o/

Essa foto é da lua que estava todo mundo falando no final de Agosto. Confesso que não achei nada de diferente entre essa "Superlua" e as outras luas cheias haha, mas se a galera diz, quem sou eu pra contrariar né? 

Esse foi um dos pores-do-sol (sim, existe plural de pôr-do-sol) mais lindos que eu já vi. A foto até dispensa legendas. 

Tenho lido muitos textos no Medium, de preferência em inglês para aprender palavras novas. Em um dos posts que eu estava lendo, me deparei com essa palavra: momentum. Seu significado é força-viva. 

Acabei divagando por horas a fio para descobrir onde aplico o meu momentum. Talvez tenha crônica sobre isso.

Essa foto foi tirada de cabeça para baixo, ou seja, essa janela que está visível, na verdade é do andar de cima. Não sei porque, mas só o fato de virar a câmera pra cima, já deu um toque diferente para a foto. 

Uma amiga minha que faz Publicidade, estava precisando de uma mãozinha no trabalho da faculdade. Ela precisava que alguém cantasse o jingle que ela e seu grupo haviam criado para uma campanha. A bonita aqui foi com um sorriso no rosto e surtou ao conhecer o estúdio =) 

O melhor é que eu senti algo tão bom quando gravei a música, que chega até a ser indescritível ♥ Ah, e depois da gravação, ainda fui rever muitos dos meus amigos que ali estudam. Sério, melhor dia do mês!

Finalmente fiz o post sobre a Avenida Paulista. Gostei tanto de escrevê-lo, que até tirei foto do panfleto com o céu de fundo :) Achei que ficou linda, mas tirei depois de ter publicado o post, então acabei colocando aqui.

Meu pai pintou uma parte de casa e para fazer isso, usou aquelas fitas para não manchar as portas e janelas, sabe? Depois da tinta secar, ele tirou tudo e fez uma incrível bolota haha. 

Me julguem, mas eu deixei ela pendurada na minha porta por um tempinho, por motivos que desconheço. Na verdade, era legal socá-la empurrá-la para frente. Enfim, nem tentem me entender.

Essa foi a primeira foto que eu consegui tirar do meu cachorro olhando a rua. Durante muitos anos e tentativas, eu nunca conseguia, porque essa lindeza se mexia. Mas finalmente o venci e como prêmio, tenho essa foto linda ((:

Bom, é isso. Espero que vocês tenham gostado das fotos. Ah, e me sigam no Instagram e no Twitter, sempre posto algumas coisinhas legais :)

Até um próximo post!

Fotos: Carol Chagas (com exceção da primeira).

2 comentários:

  1. Adorei todas as fotos, todas lindas *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...