segunda-feira, 7 de abril de 2014

Lollapalooza Brasil 2014

Nesse fim de semana, ocorreu o festival Lollapalooza 2014. Foi realizado no autódromo de Interlagos, e contou com a presença de Imagine Dragons, Lorde, Ellie Goulding, Muse, Capital Cities, Arcade Fire, Vampire Weekend, e muitos outros. Pra quem não conseguir ver e ouvir os ídolos de pertinho, restou assistir os shows pela TV. 

O Multishow e o BIS exibiram muitos dos shows que ocorreram no festival, tanto no canal, como pela internet também. Eu procurei em todos os lugares por reprises na programação, porém até agora não achei nada. 

Mas eu tenho certeza que eles irão reprisar, assim como fizeram no ano passado, só que foi um mês depois '-' O jeito é curtir as fotos dos shows, e aguentar a espera. Selecionei algumas pra vocês.

Imagine Dragons
Por um milagre, encontrei por acaso o show passando na tv. Olha, foi lindo. Imagine Dragons encantou o público, e mostrou que não tem apenas músicas boas, mas presença de palco e carisma. A batida do Rock Alternativo serviu de coro para os fãs que os assistiam. 

Confesso que fiquei arrepiada ao ouvir Demons, Radioactive, It's Time e Bleeding Out. Dan Reynolds conversou bastante com o público, e disse que este foi um dos melhores shows que a banda fez. Já podemos esperar o segundo cd (:

Ellie Goulding
Ellie Goulding fez todo mundo pular muito com suas músicas dançantes. O show ocorreu no segundo dia á tarde. Até mesmo quem não era fã da cantora, parou pra ouvir e não se arrependeu. Usando uma camiseta do Brasil, personalizada com seu nome, embalou a galera com os hits Anything Could Happen, I need your Love, Lights, e como esperado, Burn fechou a setlist. 


Lorde
Lorde mostrou que a idade não influencia em nada, quando se tem talento. A cantora de 17 anos, mostrou-se super á vontade no palco, e fez todos curtirem sua dança diferente, mas que acompanhava a batida da música. 

Lorde realmente sentiu suas músicas, e levou o público em sua "onda". Royals, Tennis Court, Team e A World Alone foram cantadas em coro. Ela mostrou para todos, o motivo de ter ganho 2 Grammys. 

Capital Cities

Muse
Então é isso, galera. Pra quem não conseguir ir esse ano, nos resta esperar o de 2015. Espero estar lá!

Fotos: Flickr do Lollapalooza Brasil 

2 comentários:

  1. Deve ter sido muito legal mesmo os shows :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, todo mundo disse que o festival desse ano foi melhor do que o do ano passado ((:

      Excluir

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...