sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

TOP 5: Séries Que Se Passam na Praia

As férias já estão quase no final, mas ainda temos a companhia do verão por um tempinho (até dia 20 de Março). E as praias costumam ser o local favorito da galera nos dias de calor. Como eu vivo em uma cidade litorânea há 19 anos, confesso que nem dou mais tanta bola. 

Mas nem eu mesma escapo dela nos dias muito quentes. Se você não mora em nenhum lugar que tenha mar (♥), não se preocupa! Fiz uma lista com 5 séries que se passam no litoral, só pra você matar a vontade fazendo maratonas :) 

Desde criança, me identifiquei muito com todas elas, tirando o fato de que eu não ia a todo momento como os personagens :P Mas isso são detalhes. Bora assistir os seriados? ;)

The O.C.
Em The O.C., Ryan Atwood é um adolescente que passa por muitos problemas. Logo no início da série, ele é preso por causa de seu irmão, que foi pego roubando um carro. Ryan acaba sendo solto graças a um advogado do estado. 

Este sente pelo garoto e o leva para viver em sua casa. O que o menino não sabe é que ele conhecerá uma realidade muito diferente da sua (leia-se adolescentes ricos e problemáticos). 

O que eu mais gostei da história é o fato dos personagens não serem vazios, por mais que suas vidas pareçam ser assim. A série se passa em Newport Beach, na Califórnia. Ela foi ao ar de 2003 a 2007, resultando em 4 temporadas.  


Hannah Montana
Acho difícil alguém não conhecer Hannah Montana. Mas ela está na lista, porque a série se passa em Malibu, na Califórnia. Me lembro de que praticamente em todos os episódios, os personagens passavam pela praia. 

Sim, a gente sabe que é cenário. Mas era legal como o lugar era um ponto de encontro nas histórias.  


H2O Meninas Sereias
Já que tem Hannah Montana na lista, nada mais justo do que também colocar H2O Meninas Sereias. Na série, 3 garotas se perdem em uma caverna e acabam desenvolvendo poderes e caudas. 

Como elas se tornam seres aquáticos, muitas das cenas são feitas na praia. As filmagens ocorreram em Gold Coast, na Austrália. E a série teve 3 temporadas. 


Veronica Mars
Veronica Mars é (na minha opinião) um dos melhores seriados de investigação existente. Sim, os personagens principais são adolescentes. Mas os diálogos e as reviravoltas que a história dá são tão maravilhosos que poderiam ser aquelas séries cult adultas. 

O pai de Veronica é detetive e ela o ajuda em seus casos. Porém a própria consegue alguns de seus trabalhos na própria escola, já que ela vive cercada de adolescentes ricos problemáticos. 

Engraçado como as pessoas que vivem na praia estão sempre associadas a riqueza e futilidade, não? A cidade da série é Neptune, na Califórnia. 


Revenge
Em Revenge, Amanda muda de nome e endereço a fim de se vingar de todos que ajudaram na destruição de seu pai. Agora, ela se chama Emily e se infiltra nessa sociedade rica, futil e muito problemática. 

A série durou 4 temporadas e se passou em Hamptons, Nova Iorque. Olha aí, mais um exemplo de história em que quem mora na praia é rico (quem me dera hehe). 

Bom, essas foram as séries. Provavelmente você já assistiu alguma, mas qual é a sua favorita? 

Vejo vocês no próximo post!

Fotos e Gif: Google Imagens + Tumblr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...