quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Trilha Sonora: Cidades de Papel

Fui ao cinema com baixas expectativas ao ver Cidades de Papel, já que eu não havia lido o livro e todo mundo que eu conhecia falava mal da história. Apesar disso tudo, decidi pagar pra ver e assistir. E, NOSSA. Não me arrependi nem por um segundo. 

O filme é bem mais leve que A Culpa é das Estrelas (não tem como não comparar as duas obras, né John?), mas não deixa de tocar em assuntos profundos do ser humano. Engana-se quem o assiste esperando por um romance. O filme é completamente o oposto disso. 

Se pudesse escolher uma palavra que o resumiria, escolheria jornada. Já que durante toda a história, os personagens procuram por alguém, mas acabam encontrando algo bem maior: eles mesmos. Achei incrível a evolução dos personagens como pessoas e o fato do filme ser uma comédia que chega a algum lugar, sabe? Toca na ferida, dá aquele tapa na cara.

Os diálogos são muito bem escritos e o humor presente neles faz com que o longa mantenha um bom ritmo. Cidades de Papel fala sobre as reviravoltas que a vida dá ou que nós mesmos damos, quando abandonamos uma versão antiga nossa para estarmos prontos para outra nova. 
O surpreendente do filme também foi o fato de todos os personagens terem sido explorados psicologicamente, cada um com sua questão a resolver. PS: Nem vou falar da fotografia do filme, porque perfeição define. 

Além de todas essas coisas incríveis á respeito de Paper Towns, a Trilha Sonora me conquistou profundamente ♥ A maioria das músicas têm uma pegada meio eletrônica e indie e eu posso dizer que elas se encaixam em cada detalhe do filme. 

Parece que foram escolhidas a dedo, causando uma sensação incrível no cinema e agora nos meus fones de ouvido também haha. Antes mesmo de assisti-lo no cinema, eu já me apaixonei pelo álbum ao ouvi-lo. Gostei tanto que resolvi compartilhar as minhas favoritas com vocês <3


Radio - Santigold

Search Party - Sam Bruno

Lost It To Trying (Paper Town Mix) - Son Lux

No Drama Queen - Grouplove

Falling - Haim

Runaway (U & I) - Galantis

To The Top - Twin Shadow
Bom, é isso. Se você gostou das músicas acima, clica aqui pra conferir o restante do álbum ((: 

Mas e aí? Vocês viram o filme? Gostaram?

Gifs: Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...