segunda-feira, 8 de junho de 2015

TOP 5: Casais de Filmes

Eu particularmente não ligo para o Dia dos Namorados, já que pra mim, ele é só mais um dos dias do ano em que você pode mostrar o quanto se importa com alguém. O que acontece é que, por mais que eu não acredite em todo esse blá blá blá, foi daí que eu tirei a inspiração para os posts dessa semana. 

Passei o mês de Maio me sentindo culpada por não postar o quanto deveria por aqui, mas decidi mudar essa situação agora em Junho :) Os posts dessa semana serão sobre o amor e não sobre a data (12 de Junho) em si. 

No ano passado, fiz um post, nessa mesma época, sobre os meus casais favoritos de séries, e no de hoje, passei para os dos filmes (: Dá uma olhada nesses 5 que foram super difíceis de escolher.

Peter e Gwen - O Espetacular Homem-Aranha
Eu meio que amo esses dois. Inteligência é um negócio que cativa e nesse quesito, os dois têm de sobra. E olha, química também (tanto é que são namorados de verdade haha). O Peter e a Gwen tinham problemas, mas era legal como sempre se ajudavam, com um ótimo humor por sinal. 

Confesso que quando (alerta de spoiler - selecione o texto para terminar de ler) ela morreu, chorei junto. Os dois eram perfeitos demais (tá aí a vida pra acabar com a alegria da galera). Ainda bem que dá pra rever os filmes e matar a saudade (já que não tem continuação, né? D:).

Kat e Patrick - 10 Coisas que Eu Odeio em Você
Esse é o meu filme favorito desse gênero. A Katherine era do tipo mal-humorada que distribuía sua sinceridade para meio mundo. E o Patrick era aquele cara que todo mundo tinha medo, mas que ninguém conhecia direito. Ele foi pago para sair com ela e acabou conseguindo conquistar a garota. 

O problema é que ele também foi conquistado. O que eu mais adoro nesse casal é que os dois são tão impulsivos e desajeitados no amor, que não sabem direito como expressá-lo. Enfim, muitas das cenas dos dois são icônicas no cinema (:

Tyler e Nora - Ela dança, Eu danço
Tyler era um cara que nunca terminava algo que começava. Enquanto que Nora, passou a vida toda correndo atrás de seu sonho. Os dois tinham tudo pra dar errado, mas de alguma forma, se encontraram na dança e aprenderam um com o outro. 

Os dois tem muita química e arrasam nas coreografias. Lembrando que os atores estão juntos na vida real desde o ano em que o filme foi feito.

Tom e Sarah - Recém Casados
Esse é um dos filmes que eu mais amo assistir. O casal se conheceu, se apaixonou e logo se casou, tudo bem rápido. Porém, os dois passaram por muitos maus bocados na lua de mel (o filme todo é sobre isso). 

O que eu acho legal nesse casal é a capacidade de perdoar. Apesar de muitas diferenças e dos dois terem aprontado muito um com o outro, o amor (e o bom-humor) falaram mais alto :) 

Rose e Jack - Titanic
A Rose era super certinha e fazia absolutamente tudo que sua mãe queria, até conhecer o Jack, um cara aventureiro que se arriscava pelo que queria. Ele a inspirou a lutar pelo que fazia seu coração bater mais forte. 

Apesar de diálogos bem melosos e nonsense, acho incrível como a própria personagem, dezenas de anos depois, diz: "Ele me salvou de todas as formas que uma pessoa pode ser salva". 

Acho isso incrível, porque define a vida da maneira como ela é. Pessoas aparecem na nossa vida e sempre deixam um pouquinho delas conosco, de bom e de ruim. A gente sempre aprende com o outro, e no filme não foi diferente. 

Adoro como Jack tornou Rose mais corajosa. Pena que ele não achou outra porta para sobreviver também, né? haha (ninguém se conforma com esse final).


Bom, e aí curtiu a lista? Faltou algum casal que é seu preferido? Conta aqui!

Fotos e gifs: Google Imagens + Tumblr

4 comentários:

  1. Olá! Tudo bem?

    Pena que o casal da capa não entrou nesse TOP 5, A-M-O A Nova Cinderela! :3

    Desses filmes eu só assisti 10 Coisas Que Eu Odeio em Você (umas 500 vezes) e Titanic (outras 500), amo ambos os casais e também não me conformo do Jack ter morrido.

    Já anotei os nomes dos outros e vou assistir!

    Beijos e até!
    dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee (:

      Sim, eles eram a minha 6ª opção, mas como era Top 5, não tinha mais espacinho :( Decidi colocar eles aí de alguma forma haha. Ninguém se conforma com o Jack, tadinho kk. Você vai adorar os outros filmes, são ótimos :)) Obrigada por ter comentado, beijo:*

      Excluir
  2. Sem dúvidas 10 coisas que eu odeio em você kkkkkk *o* AMO

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, melhor filme, sem comparação ♥

      Excluir

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...