segunda-feira, 1 de junho de 2015

Fotografando #5

Maio foi difícil. Tive uns probleminhas de saúde (nada muito sério), mas que me fizeram prestar mais atenção em como eu trato meu corpo. Não tenho orgulho em dizer que sou sedentária e que não como coisas saudáveis.

Digamos que o mês foi dedicado a mudar alguns dos meus hábitos que não estavam me fazendo bem. Também senti que precisava mudar mais alguma coisa. Depois de tantas voltas, descobri que queria trancar a faculdade, pra valer. 

Isso tudo fez com que eu me perdesse com as postagens e até mesmo com os estudos. O lado bom desse Maio complicado foi conseguir voltar a escrever. Era algo que eu estava tendo uma certa dificuldade há algum tempo. 

Mas acho que finalmente consegui encontrar o caminho de volta até as palavras (: Que Junho seja repleto de estudo, crônicas e muita música! Okay, vamos parar com a conversa fiada e ver as fotos do mês.

Bom, o pôr-de-sol já é algo normal por aqui. Mas sério, o desse dia foi um dos mais lindos que eu já vi. Lembro até de ter ficado meio desesperada por não conseguir tirar foto, já que a câmera do meu celular não estava funcionando (D:) e a bateria da máquina estava fraquinha. Garanto que ele estava muito mais bonito ao vivo. 

Enquanto precisava ficar bem quietinha pra melhorar, decidi aproveitar um dos poucos dias de Maio que fez sol (: Não sou muito fã dele, mas o fato de simplesmente relaxar ao som de John Mayer fez com que isto deixasse de ser um sacrifício. 

Confesso que adoro essa pracinha perto de casa, mas nunca cheguei a sentar em um dos banquinhos e simplesmente ficar por lá. Aproveitei para testar meu zoom e tirei algumas fotos da sacada.

Aproveitei os dias que eu passei em casa, para gravar vídeos (: Gravei 3 vezes o mesmo assunto e confesso que ainda não achei que estava perfeito. Mas vou postar mesmo assim, aguardem!

Só eu que amo perturbar/fotografar o meu cachorro? haha. Fiz um "book" dele nesse dia, mesmo que fosse contra a vontade dele. Acontece né? Quem mandou ser fofo?

Eu adoro tudo que é simples, sem exageros. Acho que é por isso que eu me apaixonei por essa foto. Com poucos detalhes, ela faz a gente perceber o quão pequenos somos nesse mundo.  Sim, eu ~ viajo ~ demais.

As luas são tão incríveis. Cheias de fases, né? Ainda não tinha tirado foto de uma meia lua. Mas essa saiu perfeita. Só eu que fiquei imaginando o complemento dela?

Essa foto foi mais uma do dia de tomar solzinho (: Sem mais.

Fotos: Carol Chagas (com exceção da primeira).

2 comentários:

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...