sexta-feira, 3 de abril de 2015

Fotografando #3

Como todo começo de mês, cá estou eu com o Fotografando as coisas que me acompanharam durante o mês. Mesmo Março sendo bem comprido, ele acabou voando com a tonelada de coisas que eu tinha pra fazer. 

Conheci muitos cursos pela internet e comecei a fazer alguns deles. Voltei a ficar viciada em vlogs, pois conheci diversos canais. Gravei mais um vlog, que irá ao ar amanhã! Comprei um celular, já que o meu era de 2012 e não conseguia mais baixar nenhum aplicativo haha.

Passei a atualizar mais as redes sociais do blog (Instagram, Facebook e Twitter). Desisti de desistir do teatro, porque a primeira aula me fez tão bem, que me lembrou o quanto eu gosto daquele negócio. Enfim, confira o mês em fotos (:

Já falei da minha paixão pelo pôr-do-sol? Então, apesar de Março ter começado com muitas chuvas, os últimos dias do mês foram recheados por cores como essa aí acima. Foram tantas fotos, que ficou até difícil escolher a melhor.
Para quem não sabe, eu faço Comércio Exterior, e durante um passeio uma visita técnica, fomos visitar o porto de Santos (vai ter post sobre isso) e passear de escuna para conhecer o que tem por lá. 

O que acontece é que, como vocês podem ver, o tempo não estava muito agradável e tivemos um pequeno probleminha com a escuna (vai ter post sobre isso também). Essa foto é pra registrar minha perspectiva feliz de antes do passeio. Ah, e quando vi essa cena, achei que parecia o tipo de imagem que se acha no tumblr. 
Essa é a minha perspectiva de depois do passeio. Estava com fome, desesperada  cansada e com sono. E a árvore + o mar me deram uma certa esperança de voltar pra casa, sabe? (Eu vou contar isso em algum post). 

Sério, uma alegria surgiu de dentro de mim por ver terra firme, comida e um lugar que não balançasse com o movimento do mar. Sem contar que achei a foto linda. 
Não, isso não é um pôr-do-sol. Estava me arrumando pra sair quando vi que as nuvens estavam tão perfeitas. Senti que precisava registrar esse momento, mesmo já estando atrasada hehe. O importante é que compartilhei com vocês a foto (:
Em Março, os estudos começaram oficialmente. Todo dia uma matéria pra estudar, fazer exercícios e explicar pra você mesma no quarto. Postei no Instagram uma foto parecida com essa. E para o meu desespero a minha alegria, muita gente está passando pela mesma coisa.
Tenho acordado mais cedo que o normal e como acabou o horário de verão, o sol reflete diretamente na janela desse quarto. O que faz com que ela reflita no meu também, que está atrás desse (nossa, ficou confuso). Enfim, essa luz traz um pouquinho de felicidade para as minhas manhãs.
No ano passado, enviei uma crônica que escrevi no blog, para um Concurso da minha cidade. Durante a semana, recebi um e-mail dizendo que a premiação seria em um dia e local X. Quando cheguei lá, descobri que tinha sido classificada. 

Fiquei em 6º lugar, o que já é alguma coisa haha. E ganhei esse baú super fofo, um dvd, um livro e uma caricatura minha (que não ficou parecida, mas que eu gostei haha)! Saí de lá com um sorriso do tamanho de um cabide.
Eu fiquei ansiosa por esse filme e vi o trailer várias vezes. Quando consegui arrastar minha amiga pra ver essa história amorzinho, não me decepcionei (okay, talvez um pouquinho. Mas a culpa é minha e não do filme). 

Assisti no cinema e uma semana depois, assisti de novo na internet. Pretendo revê-lo amanhã, porque é o tipo de filme que você se apaixona e não quer largar mais. Fiz post sobre ele e sobre sua trilha sonora.

Bom, é isso. Espero que vocês tenham gostado das fotos. E se quiserem usá-las em algum lugar, apenas me avisem ou coloquem os créditos, okay? Um beijão e que Abril seja tão bom quanto Março ;)

Uma ótima semana pra vocês:*

Fotos: Carol Chagas (com exceção da primeira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...