segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Fotografando #1: Coisas que me fazem feliz

Vocês devem ter reparado pelo último vídeo que eu gravei que a qualidade da imagem melhorou um pouquinho. Isso porque, eu finalmente comprei uma câmera \o/. Pois é, estava cansada de só usar o celular para tirar as fotos, já que a qualidade dele nem era muito boa. 

Agora nas férias, acabei transformando essa coisa de fotografar em mais um dos meus hobbies haha. Resolvi compartilhar algumas das fotos que andei tirando com vocês (: 

A maioria é sobre algo que me faz feliz, sabe? Essa é a parte mais legal, eu não percebo o quanto me faz bem, até fotografá-la. É um jeitinho de encontrar a felicidade nas pequenas coisas da vida. Espero que vocês gostem, essas foram tiradas em Janeiro.
Entre 5646544 fotos tiradas durante a queima de fogos, uma deu certo. Pode parecer besteira, mas eu meio que considero a parte já fraca dos fogos que já estavam se dissipando pelo ar como 2014, enquanto que aquela luz bem forte prestes a crescer seria 2015. Enfim, gostei tanto da foto que acabei ilustrando um dos posts daqui.
Uma das coisas que eu mais amo é chegar cedo do trabalho e esperar o pôr-do-sol. Adoro como sempre sendo a mesma hora, o céu tem esse jeito todo especial de fazer com que tudo fique diferente, mesmo que algumas coisas permaneçam iguais.
Natureza é a melhor coisa para se tirar foto. Sério. Me sinto tão bem quando vou a lugares com muitas árvores, que é como se todos os problemas escapassem um pouquinho da gente enquanto observamos tudo. Uma paz inexplicável. 
Fazia muito tempo que eu não ia a uma festa de criança. E uma noite foi o suficiente para me trazer toda a nostalgia da minha infância de volta haha. Estava com saudades dos doces e de toda essa alegria que só criança traz.
Precisei registrar o momento em que ganhei um presente pra lá de especial. The Pointless Book é um livro todo diferente, que vai conquistar a minha atenção durante alguns meses. Já que ele é daquele tipo que é completado pelo "leitor". Presente da minha melhor amiga :)
Durante uma tarde de estudos, resolvi tirar um momento de descontração. Achei que esse boneco lindo combinava com as cores ao redor dele. E adorei como o espiral da caderno fotografado de um ângulo diferente deu um certo charme a foto.
Eu estou apaixonada pelo meu mural. Prova disso é que depois que o preenchi com as minhas tarefas, precisava registrar o quão lindo ele estava. Okay, a minha letra não ajudou muito, mas gostei do contraste entre o preto e o branco.
Sempre tive uma certa obsessão com a Lua. Desde pequena, amava observá-la, Porém nunca pude tirar uma foto decente dela, já que todas as minhas máquinas eram meio fueins, sabe? Então, tive uma grande surpresa quando consegui vê-la como nunca havia visto até hoje. Adorei o resultado. 

Pra quem gostou das fotos, corre lá no Instagram do Blog que tem muito mais! E vocês, também gostam de fotografar? 

Até um próximo post!

Fotos: Carol Chagas (por exceção da primeira, que é do We Heart It).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...