sábado, 3 de janeiro de 2015

Viagem: Itararé

Oi, gente! No Natal, fui viajar para Itararé, que para quem nunca ouviu falar, fica no interior de São Paulo (próximo de Itapeva - ligeiramente mais conhecida haha). Bom, fiquei uma semana relaxando por lá (e quase enlouquecendo por não ter nada para fazer. Sim, sou louca kk).

Mas enfim, aproveitei para tirar umas fotos bem legais. A cidade é bem pequena, mas tem paisagens e construções lindas. Sempre viajo para lá por uma parte (bem grande) da família viver ali. Espero que vocês gostem ;) Ah, já ia esquecendo, comprei uma máquina nova, isso quer dizer que a qualidade das fotos está um pouquinho melhor hehe.


Praça São Pedro
Essas fotos foram tiradas em uma das principais praças da cidade. O dia estava lindo, então deu para fazer jus á beleza das paisagens. Ah, reparem que ela estava toda decorada para o natal (pena que eu não consegui tirar fotos durante a noite). 

Estação Ferroviária
Estas fotos mostram a antiga estação ferroviária, que por muitos anos, era o principal meio de transporte para outras cidades. Não consegui tirar muitas fotos, mas dá para vocês terem uma ideia.

Estrada
E por fim, as últimas fotos são da estrada mesmo. A viagem durou umas 7 horas e como o calor estava bem intenso, não consegui dormir por todo o trajeto, que é cercado por natureza *-*. Ah, mas já aviso, como o carro estava em movimento, as fotos não ficaram 100%.
E aí gostaram? Amo fazer esses posts sobre viagens, só queria que fosse com uma maior frequência haha :( E vocês já viram os outros posts sobre o assunto? Se não, podem ver aqui :)) Até um próximo post!

Fotos: Carol Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...