sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Indicação Musical: Us The Duo

Encontrei esses dias (Obrigada, Rdio!) uma dupla bem talentosa: Us The Duo. A banda é composta por Carissa e Michael Alvarado. Sim, eles são casados. O casal ficou conhecido por seus covers no Vine. 

Tudo começou durante uma manhã, quando os dois músicos estavam pensando em como divulgar seu cd, até que decidiram gravar um vídeo e postar no Vine. Com a música All of Me, de John Legend, os dois receberam um resultado positivo imediato, conquistando muitos fãs.

Carissa começou sua carreira artística como dançarina e Michael tocava piano desde os 7 anos, além de participar de algumas bandas. Os dois se conheceram, quando Michael acompanhava (contra sua vontade) um amigo em Los Angeles. 
Estes acabaram participando como figurantes de um videoclipe. E foi nos bastidores, que Michael conheceu Carissa. Desde então, os dois não se desgrudaram mais, formando até uma banda juntos.

O som dos dois é bem folk, lembra um pouco a vibe de Alex & Sierra. Com vozes em harmonia e uma grande variedade de instrumentos, eles conquistaram o carinho do público. Com dois cds lançados, e recém-chegados de uma turnê, os dois estão prontos para o próximo trabalho. 
O seu mais novo projeto é 30 for 30, onde eles postam covers diariamente no Vine. A ideia é que o público vote em qual vídeo é o melhor, e no final do mês, a música mais votada terá um cover INTEIRO gravado. Achei muito legal a ideia, porque com 6 segundos, sempre dá uma vontade de ouvir mais haha. 

Seus vídeos possuem uma marca: o foco da câmera não mostra (na maioria das vezes), o rosto dos cantores. Ah, mais um fato curioso: os dois gravaram uma apresentação dos dois durante seus votos de casamento, vestidos de noivo e tudo. Muito lindo! Bom, separei as músicas que eu mais gostei da dupla. Espero que vocês também gostem (:

Us The Duo - Titanium (Cover)
Us The Duo - Missin' You Like Crazy
Us The Duo - Come Back
Se você gostou de Us The Duo, acompanhe-os pelo site, twitterVine e ufa, pelo canal do Youtube (: E aqui tem a entrevista com a banda, de onde eu tirei as informações sobre os dois. Até mais, galera!

Fotos: Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...