sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Filmes Que Eu Quero Assistir

Oi, gente. Lembra que eu falei que estava sem tempo? Então, para me ajudar, o mês de Setembro resolveu lançar um filme melhor que o outro. E eu estou em um dilema, além do tempo, também está difícil de conciliar amigos para irem comigo. 

Por causa da faculdade, todo mundo acaba ficando muito ocupado e os horários se tornam muito diferentes. Pra saciar minha vontade de passar o dia inteiro no cinema, resolvi fazer um post sobre os filmes em cartaz que eu quero ver (: 

Se Eu Ficar
Este talvez seja o meu preferido. Fiquei fissurada na história, logo quando vi o trailer em Junho. E tenho esperado ansiosamente pela estreia. No filme, Mia (A Carrie de Carrie - A Estranha) conhece um menino que muda sua vida (ok, achei bem clichê até aí). 

Até que ela sofre um acidente de carro com sua família e fica em estado de coma. Agora, Mia precisa lutar entre a vida e a morte. O que achei legal do trailer foi (além da trilha sonora né) que a história não é muito revelada, só o básico. Me deixou na curiosidade para assistir.

Lucy
Vi o trailer mês passado. E gente, quase pulei ao vê-lo. A história é bem ficcional, mas não deixa de ser interessante. E ver a Scarlett Johansson atuando em um papel diferente assim, é pra lá de curioso. 

No filme, dizem que os humanos utilizam apenas 10% do cérebro, mas uma droga que permite que possamos aumentar a nossa capacidade cerebral foi criada. E a Lucy é justamente a que a experimenta e aumenta seu limite. E fica a pergunta: O que acontece se atingirmos a capacidade máxima do nosso cérebro?

O Doador de Memórias
Tenho ouvido falar desse filme há um bom tempo, mas nunca tinha visto o trailer ou lido a história. Até que ontem eu resolvi ver do que se tratava. E gente, tem tudo pra ser um dos melhores filmes da atualidade. 

Como vocês devem ter percebido, os filmes de distopia estão bem na moda (Jogos Vorazes, Divergente), só que eu descobri que o livro que serviu de base para o filme  é o primeiro a tratar do gênero.

Na história, o mundo é uma sociedade perfeita que vive em harmonia, sem guerras nem doenças, mas também sem sentimentos. Uma pessoa é encarregada de armazenar estas memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria. 

De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe ao jovem Jonas, que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade.

E aí vocês já assistiram algum desses filmes? Qual vocês ficaram com vontade de ver?

Fotos: Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...