sexta-feira, 27 de junho de 2014

Por Onde Anda a Rebecca Black?

Há 3 anos atrás, o hit Friday tinha sido lançado no Youtube e causava muito tumulto na internet. Afinal, quem não se lembra da música com mais críticas negativas daquele ano? O videoclipe se tornou piada por meio de memes, gifs e outros. 

Rebecca tinha 14 anos na época, e teve que amadurecer muito para poder lidar com tanta atenção, principalmente com todos os comentários e a repercussão negativa que o vídeo lhe trouxe.

E agora eu te pergunto. Por onde ela anda? Rebecca Black, agora com 17 anos, cresceu como cantora, melhorando sua voz e suas músicas. Ela possui um canal no Youtube, onde ela lança todos os seus trabalhos, ou até mesmo expõe sua opinião sobre diversos assuntos, uma espécie de vlog. 
É legal ver como ela amadureceu e conseguiu deixar todos os vestígios de seu vídeo viral fail para trás. Tanto em não ligar para haters, como também por se dedicar mais a sua voz, mostrando que sim, ela é talentosa. Apenas lançou a música errada rs, acontece. E pra comprovar que eu estou falando a verdade, coloquei os vídeos abaixo.

Rebecca Black - Sweater Weather (Cover)

Rebecca Black - In Your Words

Rebecca Black  feat. Dave Days - Stay (Cover)

Rebecca Black - Saturday
Porém ela me decepcionou ao lançar a continuação de "Friday", a música Saturday. Tanto pela música em si, quanto por fazer referências ao seu primeiro clipe, que não merecia ser lembrado. 

Mas em geral, Rebecca está com um balanço positivo. Com mais músicas boas do que ruins. E nós agradecemos por isso kk. 

E aí gostaram? Boa Friday pro cês ;)

Fotos: Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...