quinta-feira, 12 de junho de 2014

Os Casais das Séries

Fotos: Google Imagens
Oi, galera. Bom, Feliz Dia dos Namorados. Pra quem namora é mais um motivo pra passar o dia juntinho, ainda mais com o povo se reunindo pra assistir a Abertura da Copa. E pra quem não namora, o dia não importa muito mesmo. 

Como eu sempre uso a desculpa de datas comemorativas para fazer listas de algo que tenha a ver com séries, nesse dia 12 não seria diferente. Pensando no espírito do dia, resolvi fazer uma lista com os meus casais favoritos das séries.

Ross e Rachel
Bom, o primeiro casal é da minha série favorita F.R.I.E.N.D.S. Ross era apaixonado por Rachel quando adolescente, mas por ser tímido e ela ser popular, nunca tiveram uma chance. Quando se reencontram mais velhos, ele apaixona-se novamente por ela, e os dois conseguem ficar juntos. 

Porém, durante uma briga, os dois dão um tempo (Um Break hehe - quem assistiu vai entender), e ele dorme com outra mulher. Os dois terminam, se tornam amigos, e um tempo depois acabam dormindo juntos. 

Depois dessa noite, Rachel fica grávida (Ah, e eles se casam bêbados também). A história dos dois é marcada por idas e vindas, mas no final os dois ficam juntos. Um dos casais mais apaixonantes de todas séries.

Damon e Elena
Se for parar para pensar, Damon e Elena (Delena) ficaram mais separados do que juntos em The Vampire Diaries. Ele era o vilão, e ela a mocinha, o que fazia com que os dois brigassem muito. 

Ela namorava com Stefan, irmão de Damon, mas o público e os personagens percebiam que havia química entre a namorada e o cunhado. Demorou algum tempo para que Elena assumisse seus sentimentos por Damon, mas conforme ele foi se tornando mais humano, digamos que não ficou muito difícil para ela.

Rachel e Finn
Rachel era (ou ainda é?) uma egocêntrica talentosa e excluída no colégio, já Finn era o astro do Futebol e popular. Olha, no começo eu não torcia pelo principal casal de Glee, mas quando eu vi que o que os dois sentiam era realmente forte, e que eles estavam amadurecendo (e muito!) com o relacionamento, passei a gostar dos dois juntos. Eles tiveram alguns desentendimentos, mas até a última temporada gravada, ninguém duvidava que Rachel e Finn não ficariam juntos.

House e Cuddy
House era um médico presunçoso, porém muito inteligente, e Cuddy era sua chefe e sabia disso, o aturando pelo seu talento. Durante as temporadas, vimos os dois brigando, discutindo, mas de alguma forma se importando um com outro. 

No final da 6ª temporada, os dois ficam juntos, porém o relacionamento não dura muito tempo, devido a incompatibilidade dos dois, que eram muito temperamentais e diferentes. É uma pena, já que os fãs da série adoravam o casal.

Blair e Chuck
Ela é uma patricinha arrogante, ele é um playboy arrogante. Quem diria que tanta arrogância daria espaço para o amor? Blair e Chuck eram aliados/colegas, até que depois de um dia bêbados, os dois dormem juntos. 

Detalhe que Blair, na época, namorava com Nate, o melhor amigo de Chuck. Mesmo sendo apaixonados um pelo outro, o orgulho fica muitas vezes entre eles, o que faz com que não assumam o que sintam. Mas, vocês sabem que no final dá tudo certo, não é?

Stefan e Elena
Stefan e Elena se apaixonaram desde o primeiro momento em que se viram. Ela se sentia triste com a morte dos pais e ele se sentia culpado por ser quem era. Mesmo quando Elena descobre seus segredos, ela o aceita, e os dois superam todas as dificuldades que aparecem. 

A única coisa que atrapalha o casal é o fato de que ela, também se apaixona por seu irmão, e os dois acabam terminando. Mas depois de um tempo, se tornam bons amigos.

Monica e Chandler
Esse casal também é da série Friends, e apesar de não existir desde a 1ª temporada, os dois ganham muita importância e o carinho dos fãs. Eles eram bons amigos, mas durante uma noite em Londres, Monica procura o amigo bêbada, e os dois dormem juntos. 

Porém, a atração entre eles se torna muito forte e mais tarde se transforma em amor. Os dois são muito engraçados juntos, e um dos casais mais companheiros que existem nas séries. 

Logan e Veronica
Ele era um babaca mimado e ela era uma garota independente e inteligente. Os dois haviam sido amigos, quando a melhor amiga de Veronica era viva (que também era namorada de Logan), mas ele a culpava pela morte dela de alguma forma. 

Aos poucos, eles foram vencendo a diferença, e descobriram um no outro um sentimento muito forte. Eles terminam várias vezes, e você só descobre se eles ficam juntos no filme da série, que foi lançado esse ano, continuando a história 10 anos depois do fim de Veronica Mars.

Zoey e Wade
Zoey é uma médica nova-iorquina que chega á uma cidade do interior, Wade é um garçom mulherengo. Os dois são vizinhos, e sempre discutem sobre tudo. Ele começa a sentir algo mais por ela, mas Zoey era apaixonada por um cara que era comprometido. 

Quando ela descobre o que ele sente, acaba dando uma chance para Wade. Os dois acabam dando certo, até que ele a trai e os dois acabam terminando. Eles namoram com outras pessoas, depois de um tempo, porém no final da 3ª temporada, Zoey se declara para ele. E agora só veremos o que acontece daqui alguns meses.

Rui e Vani
Esse é o casal mais engraçado de todos. Na série, os dois eram noivos (a 7 anos), e brigavam demais, mas também se amavam demais, e o melhor, faziam a gente dar risada de coisas típicas de casais (e outras nem tão típicas assim). 

Os problemas do relacionamento eram trabalhados de uma forma para que todos nós nos identificássemos. O melhor casal de séries brasileiras que já existiu! E sei que muita gente concorda comigo.

E aí gostaram? Esqueci de algum casal?

Fotos e gifs: Tumblr + Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...