terça-feira, 10 de junho de 2014

Filmes Para Assistir no Dia dos Namorados

Como vocês já devem saber, dia 12 de Junho é Dia dos Namorados. Eu não vou dar milhões de dicas sobre o que fazer no dia, porque não sou muito boa nessa área não. Até que sou romântica, mas não consigo demonstrar esse romantismo todo.

Em vez disso, vou recomendar alguns filmes para assistir no dia. Nem são filmes de amorzinho viu? Tem filmes para quem é solteiro e não liga para o dia, pra quem está sozinho e liga muito para o dia ou até mesmo pra quem quer ver filme como programa para a data. 

O Dia do Terror
Ok, pode soar estranho, mas esse é um dos meus filmes favoritos haha. Ele é originalmente suspense, mas é muito bom para dar umas boas gargalhadas. É aquele tipo de filme que você se assusta mais com o som, do que com a cena. 

Vale muito a pena ver! Eu não achei o trailer com legenda ou dublado, só consegui a versão original.

Encontro Explosivo
Eu adoro a Cameron Diaz e mais ainda o Tom Cruise. E quando os dois se juntaram em um filme, eu meio que precisava muuito ver. É um filme de ação, no estilo 'As Panteras' ou 'Missão Impossível' (Acho que os atores gostam kk), em relação aos efeitos, mas a melhor parte é a química entre os dois e as cenas engraçadas. O filme é hilário!

Casamento Grego
Acho que todo mundo já viu esse filme, não é? Mas sempre que posso, vejo de novo. Casamento Grego é um dos filmes mais diferentes que eu já vi. Ele não parece ser parte daquela plataforma hollywoodiana. 

Os atores têm química, a trama tem um humor peculiar. Enfim, a história por si só, é muito boa, adicione isso a comédia. 

Um Amor Para Recordar
É claro que Nicholas Sparks não poderia faltar nessa lista, certo? Um Amor Para Recordar é uma das primeiras adaptações de suas obras. E o filme é simplesmente marcante, seja pela história ou pelas frases que nos acompanham, mesmo depois que terminamos de vê-lo. É mais do que um romance, é um filme bem reflexivo, que todo mundo deveria parar para ver.

O Espetacular Homem-Aranha
Eu já falei sobre o segundo filme dessa série aqui no blog. Mas, vou indicar de novo hehe. Meio que sou apaixonada pelo novo Homem-Aranha, por ter ação, uma história legal e ainda ser bem engraçado. 

E é claro, ainda tem romance, entre o Peter e a Gwen, mas o que eu mais gosto é que esse não é o tema central da história. 

Forrest Gump
Esse filme é inesquecível. Eu adoro o Tom Hanks, deve ser porque a maioria de seus filmes são bons, e também porque ele é um ótimo ator. Na história, Forrest Gump (Tom Hanks) conta a história de sua vida para pessoas desconhecidas que passam por ele. Parece chato, não é? Isso porque você não sabe como é a vida de Forrest Gump. 

Como Perder um Homem em 10 Dias
Esse filme até que é bem antigo, mas a história nunca fica ultrapassada. Nele, o relacionamento é tratado com a maior ironia, já que uma jornalista (Kate Hudson) precisa fazer uma matéria sobre como enlouquecer um namorado, e um publicitário mulherengo (Matthew McConaughey) faz uma aposta de como fazer uma garota se apaixonar por ele. Toda essa confusão rende boas risadas. 


ABC do Amor
Esse é um dos filmes mais fofos do gênero. Na história, um menino se apaixona pela primeira vez. E pelo que acontece ser tão real, não tem como nós não rirmos ou nos emocionarmos com algumas situações pela qual já passamos. O filme é bem verdadeiro e vale a pena ser visto.

Recém-Casados
Essa é uma das comédias mais legais que eu já vi. Ainda mais por ser protagonizado pela Brittany Murphy e o Ashton Kutcher. Na história, os dois se casam após se conhecerem a pouco tempo, e começam a brigar por tudo. O roteiro é super criativo, com situações inusitadas, que rendem boas risadas. É um dos filmes mais incríveis sobre casamento.

10 Coisas Que Eu Odeio em Você
Esse é o meu filme favorito, de todos os tempos. Á princípio, ele pode parecer apenas mais um filme bobo de ensino médio, mas a ótima construção dos personagens, a trilha sonora, a química entre todos os atores e o fato dele ser uma adaptação de Shakespeare faz toda a diferença. 

Na história, vemos cenas e diálogos inesquecíveis, assim como o poema da Katherine. Já devo ter visto o filme umas 300 vezes kk. 

E aí gostaram?

Gif: Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...