sexta-feira, 18 de abril de 2014

TAG: 5 Séries Que Eu Quero Assistir

Foto: We Heart It
Por causa da Faculdade, não tenho tido muito tempo para assistir séries, o que eu confesso, é um vício. Já que eu só consigo acompanhar as que eu realmente não consigo ficar sem, acabo não conhecendo novas séries. Então, resolvi criar uma TAG com as 5 Séries que eu estou louca pra ver. Espero que vocês gostem (:

The 100
Essa série é novinha em folha, fui assistir o trailer e me apaixonei pela história, me segurei para não começar a assistir, por medo de não conseguir parar kk. A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora. 

Os únicos sobreviventes eram residentes de estações espaciais em órbita da Terra. As estações espaciais se uniram para formar uma enorme chamado "The Ark" (Arca). Os recursos são escassos e todos os crimes são puníveis com a morte. 

100 moradores juvenis, condenados porque teriam cometido crimes relativamente menores e delitos no pré-guerra Terra, são agora considerados "dispensáveis​​" e são enviados em uma missão para testar se a superfície da Terra se tornou novamente habitável.

Reign
Esbarrei nessa série desde que ela estreou, e ela me encantou pela fotografia e a história. Ainda não vi nenhum episódio, mas todo mundo só elogia. A série conta a história de Mary Stuart, Rainha da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França ainda na adolescência e seu noivado com o Príncipe Francis. 

Acompanhada de suas quatro melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa. A série foi renovada para a 2ª temporada. 

Ravenswood
Bom, eu adoro Pretty Little Liars. E pra quem não sabe, Ravenswood é um spin-off de PLL, que conta com o ator que faz o Caleb na série. Infelizmente, ela foi cancelada, devido a audiência. Mas, isso não fez com que eu não ficasse curiosa pra saber como ficou. Ainda não vi nenhum episódio. 

Situado na cidade fictícia de Ravenswood, Pensilvânia, a série vai seguir cinco desconhecidos, cujas vidas tornam-se interligadas por uma maldição mortal que tem atormentado a cidade há gerações.

How I Met Your Mother
Foto: Google Imagens
Eu já tinha ouvido falar da série, e de como ela era comparada a Friends. Mas, por ter acabado, acabei conhecendo mais sobre a história dela, por meio dos fãs, e adorei. Adoro quando assisto uma série terminada, não fico preocupada se ela irá ser cancelada hehe. 

A série gira em torno da vida de Ted Mosby e dos seus amigos, que é narrada pelo próprio aos seus filhos, 25 anos mais tarde. Bob Saget, como Ted Mosby do futuro, conta então aos filhos as histórias e peripécias que o levaram a conhecer a mãe deles. As outras personagens principais são Marshall Eriksen, Robin Scherbatsky, Lily Aldrin e Barney Stinson.

Breaking Bad
O mesmo caso que HIMYM, a série acabou ano passado, e eu só conheci a história pela comoção dos fãs. Me deu vontade de assistir também kk. A história de Breaking Bad se passa em Albuquerque, Novo México, e gira em torno de Walter White, um professor de química do ensino secundário/médio pouco apreciado com um filho adolescente que sofre de paralisia cerebral e uma esposa grávida. 

Quando o já tenso White é diagnosticado com cancro do pulmão, sofre um colapso e abraça uma vida de crimes, produzindo e vendendo metanfetaminas com o seu ex-aluno Jesse Pinkman com o objectivo de assegurar o futuro financeiro de sua família no caso da sua morte.

Se você colocar a tag em seu blog, coloque o link nos comentários (: Já assistiram algumas dessas séries?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...