sexta-feira, 25 de abril de 2014

Curitiba: Parque Tanguá

Depois do Ópera de Arame, fomos ao Parque Tanguá. Até essa altura, a chuva já havia parado. O parque em si é muito lindo, um lago artificial no centro de tudo, muitas árvores e uma vista impecável das montanhas e de uma parte da cidade. 

Ao subir na construção, que possui 3 andares. dá pra se ver tudo ali. Possui uma escadaria em frente ao lago, que até parece com as do MET. 
A construção é linda, porém merece reparos, está um pouco mal cuidada. E um dos lagos abaixo dela, estava em reforma, então minhas fotos não saíram como as dos postais. Outra coisa que percebi, foi que havia muitos cachorros ali, super calmos, apenas dormindo. E realmente, em toda a cidade, há muitos cachorros abandonados ;( 
Voltamos para o ponto de ônibus, e enquanto esperávamos, vimos uma cena bem inusitada. Como eu disse antes, existem vários cachorros, e um deles (que estava caaaaalmo demais), simplesmente deitou no meio da rua. E o mais impressionante, foi que todos os carros desviavam. 
Mas a cada um que passava, eu surtava kk. Até que um cidadão consciente buzinou, e o cachorro com toda a tranquilidade do mundo se moveu para a calçada, e continuou deitado. É isso que eu chamo de preguiça. 

E aí gostaram? Alguém já foi ao parque? Digam nos comentários.

Fotos: Carol Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...