terça-feira, 18 de março de 2014

Você Mudou?

Eu mudei. Não daquelas mudanças que são visíveis, que a gente acompanha no espelho e que as pessoas reparam. A mudança foi por dentro. A sensação é estranha. Veio calma e serena, e de repente se transformou em um furacão. E aí não pude mais voltar atrás. 

Você pode até voltar aos mesmos lugares, falar com as mesmas pessoas. Mas, nada soa da mesma maneira. Você sente saudades de quem era, mas também não trocaria por nada quem é hoje. Você entende que todas as situações pela qual você passou, aconteceram por um motivo. E sabe que tudo isso era necessário. 

Você não tem medo do futuro, nem está presa ao passado. Você sabe que o presente é o momento que mais importa, e que ele não vai esperar você resolver se entregar de corpo e alma na vida. Ele irá passar tão rápido quanto uma estrela cadente. 2 segundos. Uma olhada para trás, e você o perde. 

Você ama o que existe, não o que é uma ilusão. Você sabe que o que é verdadeiro dura. E o que não é, a vida leva pra longe. Você esbarra com fantasmas do passado, mas não sente raiva ou medo. Se sente segura, por já os ter superado.

Você sabe que o sonho é o oxigênio que você precisa. E sabe como alcançá-lo. Pode não parecer, mas você não tem muitas certezas. Porque sabe, que são as dúvidas que movem o destino de cada um. Sabe que todos nós estamos á procura de algo. E sabe que quando você o encontrar, a sua maior dúvida se tornará sua maior certeza. 

Texto: Carol Chagas
Foto: We Heart It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...