domingo, 9 de fevereiro de 2014

Indicando Blogs

Foto: We Heart It
Oi, gente. Nesse momento, estou em Porto Alegre (vai ter post da viagem, se eu achar algo interessante). Isso significa que o post é programado e eu perdi quatro aulas na faculdade no sábado (: Mas, beleza. 

Como eu, antes de tudo, sou fã de blogs, resolvi indicar alguns dos que eu mais curto e realmente sigo, sabe? São temas variados e selecionei as matérias que eu mais gostei de cada um.

Quem escreve é o Ique, esse cara de 33 anos conta o seu modo de ver a vida. Ele conta suas experiências e sua história de um jeito totalmente único, que arranca nosso sorriso ou faz com que derrubemos algumas lágrimas. Ah, e cada post seu tem uma trilha sonora.

O blog é da Debbie e do Fe, eles são um casal e vivem em São Paulo. O blog deles é ideal, se você é louco para viajar, e adora as experiências que uma viagem traz. Os dois contam com muito bom humor tudo o que passaram e dão muitas dicas pra quem tem vontade de conhecer lugares novos. 

Julieta em Paris - Don't Trust Me
Tenho orgulho em dizer que conheço a dona do blog pessoalmente. O nome dela é Lilian, e a garota escreve textos muito bem. E surpresa: Ela vai lançar um livro em breve, intitulado de "O Amor usa Máscaras". Pra quem é louco por livros, ela dá muitas dicas de títulos, e faz muitas resenhas. 

Esse blog é para aqueles que curtem fotografia. Eles dão muitas dicas para fotografar, e mostram muitas novidades no mundo dos trabalhos fotográficos . Super recomendo, dá sempre pra se surpreender com o que eles postam.
Foto: Ben Zank
O blog é da ex-editora da revista Superinteressante, e de um jornalista. Eles decidiram se demitir do emprego, e viajaram para Berlim, á procura de um sentido na vida. Acabaram criando o projeto Gluck, que é um estudo sobre a felicidade. Todos os posts motivam você a ficar feliz com as pequenas coisas (que acabam sendo grandes) da vida.

Então é isso, espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e curtido as minhas indicações. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...