domingo, 22 de janeiro de 2017

VLOG: Me deixa ser metamorfose ambulante.

Costumo acreditar que a vida tem seu jeitinho próprio de fazer as coisas andarem nos trilhos. E como aconteceu no meu caso, ela fez questão de botar fogo em cada meio de transporte que eu usei para fugir do trem. 

Só que tentar escapar daquilo que mora dentro da gente é como correr em círculos. No final de tudo, você acaba: sentada, sozinha e obrigada a pensar em tudo aquilo que fez de conta que não viu. Desde o primeiro relacionamento mal sucedido que você teve á relação complicada com sua família. 

Quando a gente muda longe das pessoas, querendo ou não, é como se não tivéssemos mudado para elas. E ao voltar a conviver com as mesmas, estas se surpreendem. Com teu gosto musical ou com o que você fala/faz. E é esse o momento crucial. 

Onde tem gente que te aceita e gosta do teu novo eu. Mas tem também quem se afaste. E por mais triste que isso possa parecer, aprendi que este é um dos fatos mais naturais da vida. Já dizia um ditado famosinho na internet "se você não está perdendo amigos, você não está crescendo"

Enfim, essa enrolação toda é só pra falar que tem vídeozinho novo sobre isso no canal. Espero que cês gostem!



E aí, alguém já passou por isso? Vamos trocar ideia pf ♥ 

Foto: We Heart It

2 comentários:

  1. Sempre tive expectativa de tudo...E o resultado foi sempre diferente do imaginado. Um erro que tenho que mudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo você, funciono do mesmo jeitinho, mas acho que só o fato de percebermos que precisamos mudar já é o primeiro passo pra melhorarmos :)

      Excluir

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...