sexta-feira, 7 de outubro de 2016

TOP 5: Covers do A.V. Undercover

Dias desses, esbarrei no canal A.V. Club no 'recomendados' do youtube. Eu mal sabia, mas iria me apaixonar por ele. O The A.V. Club - nome original - é, na verdade, um jornal de entretenimento (impresso e online) criado pelo The Onion (um jornal satírico dos EUA). Ele basicamente fala sobre diversos filmes, música, séries, livros e jogos que costumam ser lançados.

Mas o conteúdo que mais chamou a minha atenção foi o projeto A.V. Undercover. Ele funciona assim: com a ajuda dos leitores, a equipe do canal/jornal faz uma lista com 25 músicas aleatórias e depois convida 25 bandas para cantar uma delas. 

Lembrando que não é permitido escolher canções repetidas, ou seja, todas elas devem ser cantadas. O projeto é MARAVILHOSO, por motivos de: você conhece bandas e músicas, além de ouvir covers pra lá de incríveis ♥ Não é á toa, que ele já está em sua 7ª temporada (!!!) e o público não para de crescer =) 

Um fato curioso: no primeiro ano do A.V. Undercover, foi decidido que as bandas não poderiam voltar nas temporadas seguintes, só era possível participar uma vez do projeto. Porém, alguns artistas fizeram apresentações tão boas que acabaram sendo chamados novamente. 

Destaque para Wye Oak, a única banda a participar em 4 temporadas. Acabei selecionando alguns dos meus vídeos favoritos (o que foi quase impossível, confesso) para vocês também se apaixonarem por esses covers ♥ 

Retribution Gospel Choir covers The Beach Boys' "Kokomo"

Wye Oak covers Danzig's "Mother"

Screaming Females cover Sheryl Crow's "If it Makes you Happy"

PWR BTTM covers Counting Crows' "Mr. Jones"

Eric Bachmann covers David Bowie's "Heroes"




Mas e aí, gostaram de algum cover? Confesso que esse canal entrou para os meus favoritos! ♥

Até um próximo post!

Acompanhem o blog nas redes sociais:
Twitter: @fasesdealice
Instagram: @fasesdealice
Facebook: Fases de Alice
Youtube: Coraline Chagas

Foto: Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...