terça-feira, 4 de agosto de 2015

Fotografando #7

Em Julho, fiz de tudo pra colocar minha vida nos eixos, mesmo que eu precisasse fugir um pouco de mim mesma. Conheci lugares e perspectivas de mundo que me fizeram ver outro ângulo da vida. 

Acredito que tudo que nos acontece promove uma mudança. E essa foi a palavra que mais definiu Julho. Experimentei por várias vezes aquela sensação de reviravolta em um filme, quando a gente descobre que uma coisa é outra completamente diferente, só que nesse caso era vida real e bem menos dramático. 

Também voltei com tudo aos meus estudos. Me distanciei do blog, mas era preciso, até fiz um post de desculpas aqui haha. Gravei um vlog sobre Arquitetura com a minha prima, que só falta ser editado e será postado nesse mês :) 

Voltei a fazer muita coisa, que eu tinha deixado de lado, sabe? A sensação que dá é que eu me encontrei, depois de muito tempo. Agora, é só lidar com isso tudo em Agosto. Veja Julho em Fotos!

A maioria dos dias foram frios. E eu não sou uma pessoa acostumada a lidar com isso. Resultado? Muitas noites debaixo de cobertas, assistindo séries, filmes e comendo brigadeiro, lógico. Inverno acaba comigo haha.

Os dias nublados me fizeram valorizar cada pedacinho do sol que aparecia. E em um desses dias que ele resolveu dar as caras, deu de brinde um pôr-do-sol pra lá de lindo ♥

Viajei para Jundiaí pra visitar minha família (: Acabei ficando uma semana por lá, mas a sensação era de que tinham se passado uns dois dias. Essa foto é do dia em que eu cheguei e estava desfazendo as malas. Não se iluda com o dia bonito, estava frio pra caramba hehe. 

Em um dos dias que fiquei na cidade, fui conhecer o Sesc de Jundiaí. Parece que o prédio havia sido entregue a pouco tempo. E cara, que lugar bonito. Ali tinha uma biblioteca invejável, um teatro, uma quadra de esportes, um museu com exposição e uma área com 64646 jogos de tabuleiro. Sério, amei!

Ao subirmos no último andar do prédio, encontramos 1) uma vista incrível, 2) diversas bandeiras do Brasil. Pois é, a gente também ficou com cara de bolinha haha. Estava ventando demais no dia, o que ajudou/dificultou nas fotos da bandeira. Essa foi a que deu mais certo.

Enquanto estava passando uns dias em Jundiaí, fui pra SP (viagem dentro da viagem = Inception). Passamos o dia na Paulista e eu vou fazer um post detalhando tudo que a gente encontrou por lá ;)

Essa foto foi tirada no FILE (Festival Internacional de Linguagem Eletrônica). Essas luzes piscavam, mas mudavam de cor e a frequência com que piscavam. Fiquei alguns minutos, simplesmente hipnotizada.

No final do dia, fomos conferir o Risadaria, que era um Festival de Humor que estava acontecendo em SP. Shows de stand-up e exposições com tirinhas aconteceram em diversos lugares da cidade durante Julho. Conseguimos visitar antes que acabasse (:

Bom, então é isso. Gostaram das fotos? Me sigam nas redes sociais para serem avisados dos próximos posts :) 

Twitter: @fasesdealice
Instagram: @fasesdealice
Fanpage: Fases de Alice
Youtube: Carol Chagas

Fotos: Carol Chagas (com exceção da que inicia o post).

2 comentários:

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...