domingo, 3 de maio de 2015

Fotografando #4

Quem diria que meus dedos estariam gelados ao fazer esse post haha. Milagres na praia acontecem, gente. Bom, o mês de Abril foi um dos mais bagunçados e agitados até agora. 

Confesso que me perdi um pouco no estudo e até mesmo com o blog (apesar de ter postado dois vlogs). Por isso decidi diminuir a quantidade de posts e parar de fazer a Playlist da Semana :( 

Também deixei de ser anti-social por 30 dias e aproveitar mais a companhia dos amigos :) Além do fato de que, muita gente que eu adoro fazia aniversário, então não faltaram motivos para comemorar haha. 

Bom, os 5456524 feriados ajudaram bastante. Comecei a "praticar" meditação e olha, ela tem me ajudado com a minha ansiedade. Okay, vamos parar com o bla bla, e dar uma olhada nas fotos :)   


O Pôr-do-Sol já é tradição por aqui, né? Tirei mais fotos do que o normal durante este mês, mas essa foi de um dos dias mais bonitos que eu registrei. 

Cheguei até filmar todos os lados, porque a câmera e o celular não pegavam a paisagem inteira. Confesso que senti uma mega vontade de fazer uma time-lapse, pena que não deu. 
No começo de Abril, fiz as primeiras provas do Semestre e senti um orgulhinho das minhas notas logo depois. Acho que estou mais focada nesse ano. A foto acima é de um questionário de 50 perguntas de uma das minhas matérias, que eu fiz chorando haha, mas fiz. 
Fui comemorar o aniversário de uma amiga minha comendo muita feijoada. Eu amei a decoração do Bar em que fomos, simples e aconchegante, mas a melhor parte foi quando encontrei esse lustre. Fiquei apaixonada por ele e pela foto (:
Esses feriados me fizeram descansar mais do que eu estou acostumada. Talvez por isso tenha relaxado um pouco nos estudos. Mas cada soneca que passei renovando as energias em casa, valeram muito a pena (:
Sabe quando acontece de tudo na sua vida e você fica meio revoltada? Então, nesse dia, eu meio que estava assim. Deitei no chão de casa e passei a observar o céu (super poético né?). 

Foi quando me deparei com essa lua e logo tirei foto dela, porque até então, nunca tinha conseguido fotografar uma meia lua. Adorei o resultado.
Confesso que sempre fico meio dispersa quando estudo, então é quase natural pegar o celular para tirar foto dos vários ângulos do livro/caderno. A foto me fez "viajar" mais ainda.
Fui á minha primeira festa a fantasia nesse mês, graças a uma amiguinha que fazia aniversário e que gostava de se fantasiar haha. Peguei uma fantasia emprestada de Alice de outra amiga. 

E também chamei uma amiga (sou cheia dos amigos haha) do teatro para me maquiar (porque eu não tenho capacidades motoras para realizar essa função). 

Como ela quer fazer um vlog de maquiagem, a gente até gravou uns vídeos, pra mostrar o resultado. Vou ver se eu posto (:
Todo mundo aprende de um jeito, certo? Então, eu tenho a mania de não olhar para os professores enquanto eles explicam, porque me distraio com eles. 

Ou seja, sempre fico anotando o que eles falam no caderno e, quando não há nada para anotar, simplesmente desenho. E olha, tem uns que tem ficado bonitinhos haha. Para quem não sabe desenhar, esse aí de cima, está lindo kk.

Bom, é isso. Espero que vocês tenham gostado =)

Fotos: Carol Chagas (com exceção da primeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...