sexta-feira, 17 de abril de 2015

Indicação de Vlogs #2

Abril é oficialmente o mês dos vlogueiros. Para quem não sabe, é nele que acontece o VEDA, onde os canais vlogam durante todos os dias durante o período. Nem todos os canais participam, mas mesmo assim, o resultado fica bem legal.

No ano passado, eu fiz uma lista aqui no blog, indicando vlogs que eu já conhecia e amava. Porém, nos últimos meses, eu assisti muitos vídeos e fiquei meio obcecada encontrei muitos canais na Youtubilândia, que valem a pena serem vistos e resolvi indicar alguns deles.

Espero que vocês gostem dessa galera! Ah, lembrando que apesar de precário, também tenho um canal no Youtube com vídeos sobre Vestibular e Faculdade (que logo serão levados mais a sério e postados com maior frequência). Então, se você quiser se inscrever, eu não vou te impedir ;)

Julia Jolie
Conheci o canal da Julia, quando ela estava fazendo intercâmbio nos Estados Unidos pelo Ciência Sem Fronteiras. Amei o fato dela compartilhar as experiências dela sobre o lugar, a cultura, a forma de pensar. 

Alguns meses depois, ela também foi pra China e fez trabalho voluntário por lá :) Além das viagens, seus vídeos são sobre dicas de inglês, descobertas científicas (ela faz Biomedicina <3) e sua opinião á respeito de temas polêmicos (haha os melhores). Para saber mais, é só clicar aqui.

Liliane Prata
Se você lia a Capricho há alguns anos atrás e sua sessão preferida era a da última página que continha uma crônica É NÓIS, saiba que você não era a única. Antes da Bruna Vieira escrevê-las, a linda da Liliane Prata que costumava preencher linhas e linhas com suas reflexões, experiências e até dando conselhos para suas leitoras.

É claro que não poderia ser muito diferente em seus vídeos. Ela fala sobre questões que ignoramos ou não paramos pra pensar sobre a sociedade, de um jeito bem leve e descontraído. Do jeitinho que ela fazia com seus textos :) É bacana ver como o modo dela de pensar abre seus horizontes, sabe? Para assistir, é só clicar aqui.

Luba TV
Eu já conhecia o Luba há alguns anos, desde o vídeo que ele gravou com a Kéfera. Mas confesso que nem parei para conhecer o seu canal pra valer. Porém, nos últimos meses, ele está na minha página de favoritos. Devorei seus vlogs e continuo acompanhando os novos. 

Todos são muito divertidos, onde ele faz as coisas mais loucas do mundo (seja por meio de perguntas ou TAGs), joga games, dá conselhos e ainda produz séries (Luba e Mint hahaha). 

Além de fazer muuuitas parcerias, que rendem boas gargalhadas, já que ele é um cara naturalmente engraçado. Para fazer parte da turma, é só se inscrever aqui porque ajuda ele pra CARALH*.

Eu Fico Loko
O canal do Christian é um dos mais populares (e engraçados) da Internet. Ele fala sobre comportamento, internet (redes sociais e afins haha), suas experiências (que fazem com que você se identifique muito) e assuntos variados do momento. 

E pra quem não sabe, o Eu Fico Loko já existe há 4 anos e, seus vlogs (minha opinião) de atualmente são muito melhores do que os antigos. Talvez seja porque ele tenha amadurecido, mas continuado com seu bom humor. Enfim, estou amando tanto o canal que já estou inscrita (: Para ser também um loucão, basta clicar aqui.

Jout Jout Prazer
O canal da Jout Jout é o mais novo da lista. Com apenas 11 meses, ele já conquistou diversos inscritos. Ela fala, com um ótimo humor, sobre relacionamentos, questões desconfortáveis sobre os humanos e até mesmo, típicas coisas sobre o cotidiano. 

Ah, e ela também é hilária quando fala com Caio, que é o namorado dela, mas também o cameraman haha. Spoiler: Você sempre vai rir com os finais com os finais dos vídeos, eles são surpreendentes. Para conhecê-la, é só clicar aqui (:


Espero que vocês tenham gostado das indicações! Se conhecerem algum vlog bacana, me indiquem ;)

Até um próximo post!

Fotos: Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...