quarta-feira, 11 de março de 2015

Playlist da Semana: Diferenças

A gente sempre acha que conhece o outro. Costumamos julgar fulano pelo que ele veste, diz ou se comporta. O que acontece é que o que enxergamos é apenas a ponta do iceberg. As atitudes de alguém não mostram tanto assim como ela é de verdade.

Existe um ser humano inteiro ali dentro, esperando para ser descoberto. E não para ser empurrado pelo seu pré-conceito. Ás vezes, a gente associa ideias a pessoas e quando não gostamos da combinação, apenas afastamos a chance de conhecermos uma história. Uma pessoa. Uma vida. 

Tudo porque achamos que fulano não tem nada a ver com quem somos. Mas alguém realmente sabe quem é de verdade? Se tem algo que eu aprendi nos últimos tempos, é a não julgar alguém pelo que ela aparenta ser. 

Só porque uma pessoa é extrovertida e gosta de sair, não significa que ela seja burra. E alguém que é quieto e tímido, não é necessariamente inteligente. Precisamos parar de acreditar na ideia de que só podemos ter um tipo de personalidade. 

Aquele bem estereotipado em filmes americanos. Está na hora de vermos as pessoas como elas são e não como queremos vê-las. Uma ótima semana para você que acredita e entende as diferenças. 

Carly Rae Jepsen - Really Like You

Nick Jonas - Chains
Mary Lambert - She Keeps Me Warm

All Time Low - Kids in the Dark

Selah Sue - Reason

Kelly Clarkson - War Paint

Imagine Dragons - Dream

Sia - Fair Game
Espero que vocês tenham gostado (:

Até um próximo post!

Foto: We Heart It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...