Pular para o conteúdo principal

VLOG: TAG 7 Coisas

Semana passada, a Letícia e a Bárbara do blog Letter of Winter me indicaram pra participar da TAG 7 Coisas. Nela, você responde 7 perguntas com 7 listas e depois indica 7 blogs para fazer o mesmo :) Sim, é meio confuso haha.

Muita gente respondeu as perguntas por texto, mas eu decidi fazer em formato de vídeo porque faz um tempinho que não posto nada no youtube. Confesso que adorei as listas e acabei descobrindo umas coisinhas sobre mim mesma. Pra ver o resultado, é só dar o play abaixo ;)


E aí gostaram? Se identificaram com alguma das minhas respostas? Me digam o que acharam! Ah, e não se esqueçam de se inscrever no canal \o/

Até o próximo post =)

Foto: Carol Chagas

Comentários

  1. Oi, Carol!
    Tentarei responder essa tag haha. Adorei te conhecer um pouco mais (somos até um pouco parecida)! Grava um vídeo cantando, sua voz é linda, cantando deve ser ótima.
    Obrigada por ter me indicado, beijos.

    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wis! (a íntima haha)
      Que bom que você gostou ((: Quando fizer o seu, me mande. Quero ver \o/ E sim, se um dia eu criar coragem, eu canto e gravo haha :P Beijos <3

      Excluir
  2. AI QUE FOFINHA!! Tu és meiga demais! Adorei te conhecer por vídeo e não acho que tu tenha dificuldade pra fazer a social na internet, tá? Inclusive te achei muito simpática quando te conheci pelo twitter. Ai, também quero aprender a tocar violão, até tenho um, mas não sai nada. Acho que só vou aprender mesmo fazendo um curso. Também quero escrever um livro e até tenho uns rascunhos, mas não consigo terminar. :( Também sou louca pra aprender alemão *-*
    Carol, você tem que assistir Unreal, essa série é maravilhosa e vai te dar uma ótima noção como é os bastidores de gravação de um reality show. Ela é mais puxada pra drama e é maravilhosa. MA-RA-VI-LHO-SA. Pense numa série foda. Se não assistiu ainda, ASSISTA.
    Eu vou tentar ~TENTAR~ gravar um vídeo, mas não garanto nada. Se não sair em vídeo, tenho certeza que vai sair em texto, tá? KKKK Muito obrigada pela indicação, sua linda!
    Xêro
    Thayníssima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWWN, que linda meu! Brigadaa, que bom que você gostou =) E sim, tenho dificuldade pra responder virtualmente, tanto é que fiquei pensando por umas 1000 horas até responder o seu comentário haha. Até que somos bem parecidas, o violão aqui de casa também só está juntando poeira :( Alemão é vida né haha <3 E eu fiquei louca quando você me indicou essa série, porque estou justamente procurando uma nova pra ver. Vou assisti-la, brigada \o/ Espero que você consiga gravar o seu vídeo :P Quando fizer, me manda! Beijoos ♥

      Excluir
  3. 7.1 Muito eu, tipo: não me liguem. Detesto tbm quando minha mãe pergunta pra pessoa "quer falar com a Agatha?" gente quero morrer com isso. É uma vergonha, n sei porque mas é,
    Obrigada por ter me indicado, mas cadê coragem pra gravar? quem sabe em um futuro próximo haha
    Beijoss :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm hahah, também não sei de onde vem esse pavor viu? kk. Ah, e sobre o vídeo, eu te entendo. Morria de vergonha ao gravar e, quando fazia, apagava e deixava quieto hehe :P Espero que você grave, mesmo que seja no futuro :))
      Beijoos:*

      Excluir

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha Sonora: Simplesmente Acontece

Não sei se vocês perceberam, mas eu meio que amei o filme Love, Rosie (Sim, prefiro o título original). Mesmo já tendo feito um post sobre ele, não pude deixar de comentar a Trilha Sonora. 
A história se passa durante muitos anos e a música evolui com ela. Nem preciso dizer que achei esse fato fantástico. Além disso, os nomes variam entre artistas famosos como Beyoncé a outros não tão conhecidos assim, mas incríveis igualmente. 
Ah, tem até composição instrumental, que super combina com os momentos das cenas. Resolvi escolher as minhas favoritas e colocar aí embaixo para vocês ouvirem e amarem tanto quanto eu estou amando (: 

Algumas delas você só vai gostar mesmo se assistir o filme haha (já falei como é bom lembrar de uma cena ao ouvir uma música). 

Lily Allen - Littlest Things
Elliott Smith - Son of Sam

Lily Allen - Fuck You

Kodaline - High Hopes
KT Tunstall - Suddenly I See
Beyoncé - Crazy in Love Gilbert O' Sullivan - Alone Again (Naturally)
Mimi & The Mad Noise Factory - Get Me Bac…

Os Signos dos Cantores

Música é uma das melhores coisas da minha vida e acredito que na de muita gente também. Ela está presente em diversos lugares e nas mais diversas línguas, mas na última semana ela está ainda mais em evidência aqui no Brasil. Sim, estou falando do Rock in Rio ♥ 
Inspirada nessa vibe musical, decidi fazer um post sobre os cantores, mas de um jeitinho diferente. Quem me conhece, sabe que eu amo astrologia e, geralmente, acho alguma semelhança entre pessoas do mesmo signo. 
Então, para celebrar a minha mania de procurar o aniversário dos cantores, resolvi reunir muitos deles em um post :) Lembrando que podem existir diferenças nos perfis que eu descrevi, dependendo do ascendente e da posição das casas, okay? Agora vai lá, ler :P
Áries
Os arianos são conhecidos por iniciar, colocar em prática coisas que ainda não foram realizadas. E que, por esse motivo, sempre são lembrados por seus feitos. 

Áries é o tempo de começos e isso fica ainda mais evidente ao observarmos os exemplos de cantores do si…

A Verdade Sobre os Desenhos

Como qualquer criança normal, eu passei minha infância assistindo desenhos (ainda assisto haha). Só que quando a gente cresce, passa prestar mais atenção ainda neles. Outro dia, eu descobri alguns significados ocultos de um desenho que eu assistia, e resolvi pesquisar MAIS sobre outros. Veja abaixo.

7 Monstrinhos O desenho era exibido na Tv Cultura. E quem era fã mesmo, tinha até a música de abertura decorada hehe. Tudo muito lindo, mas e se eu te dissesse que ele era uma crítica contra o nazismo? Isso mesmo. De acordo com algumas teorias, os 7 monstrinhos representariam a visão dos alemães sobre os judeus. 

Eles eram vistos como monstros, possuíam o nariz bem grande, e olha só que coincidência: No campo de concentração, eram identificados por Números. Um dos personagens usava um pijama listrado bem idêntico ao uniforme que os judeus que eram presos tinham que usar, e eles também moravam no sótão (local onde os judeus se escondiam). 
Bob Esponja Para o nosso querido Bob Calça Quadrada, tem…

9 Conselhos para 2019.

Cara eu do futuro,
1. Leve seus sonhos a sério. Os que você encontra quando foge desse plano e os que te tiram o sono de vez em quando. Você não precisa de um grande gesto ou de uma mudança radical pra começar. A constância, das suas ações, é muito mais importante do que a rapidez dos seus resultados. A evolução mora na disciplina e espero que você tenha feito morada nela também.
2. Não volte para a mesma pessoa, para o mesmo lugar ou para qualquer coisa esperando o mesmo sentimento. Não será igual. Então, não espere nada. E se possível, não volte. Rever é bom, mas você e eu sabemos que nós não sabemos lidar muito bem com revivals.
3. Abrace os seus fins. Os sinta e se emocione com cada um deles. Mas não se apegue á dor do que não mais será. Parece clichê, mas tente lembrar do começo que mora logo ao lado.
4. Você precisa ficar sozinha. Não sempre. Mas numa frequência considerável, dependendo do seu contexto. Você se sente bem quando o faz e se reconhece como gente. Também não fique muito…

5.

O reflexo da luz do poste na minha parede. O sol se pondo e iluminando o cabelo claro de minha amiga. As batidas frenéticas na porta quando nasce alguma novidade. O som no último volume - e ainda assim não alto o bastante - como trilha da limpeza. Os arco-íris que aparecem por tudo quanto é canto depois das 11h. Conversas dentro de minha casa que caminham horas a fio, até o dia se apagar lá fora. 
Quando morava com meus pais, meu lar eram vários lugares. O meu quarto. A parte de trás da porta do meu banheiro. A sacada. A cozinha durante a madrugada. Nesses espaços era onde eu mais me sentia viva. Como se eu pudesse me iluminar inteira de uma só vez. 
Hoje vejo que no meu lar há vida em todos os cantos. Minha. E de outros seres que, vez ou outra, resolvem fazer morada por aqui. Já mudei a mesa três vezes de lugar e, cada vez, tem mais gente de quem eu gosto ao redor dela. Minha casa é abrigo temporário. Casa de passagem. Retiro de memórias. E testemunha de transformações. 
Ela me viu em m…