segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Trilha Sonora: Mesmo que nada dê certo

Tá, eu sou culpada! Faz quase três meses que eu decidi criar a nova linha de posts sobre Trilhas Sonoras, o que eu não levei pra frente e é por isso que estou aqui agora. Outro dia, assisti um filme que se encaixa perfeitamente nessa categoria, o que me fez voltar a fazer posts como esse. 

Á primeira vista, Begin Again (nome original) parece ser um daqueles filmes de Comédia Romântica, mas logo que você conhece os personagens e a história, percebe que ele não é nada disso. 

Okay, pode até ser sobre uma história de amor, mas esse amor é pela música. O filme todo se baseia desde a produção dela á sua importância. Além disso, mostra como ela pode unir pessoas e sentimentos e ser tão incrível na vida de alguém. A história é tão real e envolvente que demoramos pra parar de pensar nela quando o filme acaba.

Ah, Begin Again ainda conta com Keira Knightley, Mark Ruffalo e Adam Levine. Se você ficou com vontade de vê-lo, tem no Netflix! Agora, ouçam as músicas e se apaixonem tanto quanto eu!

Adam Levine - Lost Stars

Keira Knightley - Coming Up Roses

Adam Levine - A Higher Place

Keira Knightley - Tell Me If You Wanna Go Home

Adam Levine - No One Else Like You

Keira Knightley - A Step You Can't Back
Só eu que fiquei surpresa pela Keira K. cantar tão bem? Ah, e Lost Stars cantada pelo Adam Levine está concorreu ao Oscar de Melhor Canção Original <3 Se você gostou das músicas e quiser ouvir o cd inteiro é só clicar aqui. Espero que tenham gostado ;)

Até um próximo post!

Foto: Google Imagens

2 comentários:

  1. Adorei o filme e as músicas são lindas.Gostaria de ter o CD obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas são maravilhosas <3 Tenho ouvido o cd no Spotify \o/

      Excluir

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...