sábado, 31 de janeiro de 2015

Metas para 2015

Ano novo, vida nova. Pelo menos é o que dizem, né? Eu sempre faço uma lista no começo do ano com o que quero realizar, o que acontece é que eu percebi que eu peço as coisas, como se elas fossem cair do céu, em vez de ir lá e conquistá-las.

Além disso, eu geralmente escondo a lista em alguma gaveta e só me lembro dela no ano seguinte (quando já era hora de fazer outra lista). Enfim, inútil. Decidi fazer de um jeito diferente nesse ano. 

Vou postar algumas das minhas metas no blog e grudar em um mural (que comprei pra tentar ser mais organizada), só pra me lembrar do que eu quero fazer em 2015. Quem sabe eu não as coloco em prática haha. Vejam se vocês se identificam com algumas delas (:

Praticar Exercícios
Mesmo sendo magra, eu estou longe de ser saudável. Fico o dia todo sentada no trabalho e a noite toda sentada para assistir aula na faculdade. Ou seja, minha bunda já está quadrada não pratico nenhum exercício físico. 

Não tenho nenhum problema de saúde, mas tenho me sentido mal por ser tão sedentária. Pretendo fazer academia ou praticar algum esporte durante esse ano.

Escrever um livro
Eu amo escrever. Só que a maioria dos meus textos são sobre a minha vida, algo que eu estou sentindo ou algo pelo qual os meus amigos estão passando. Porém eu tenho tido uma vontadezinha de escrever uma história de verdade, que de preferência, não tenha nada a ver comigo. 

O meu maior desafio é conseguir lidar com projetos longos, já que eu tenho uma certa dificuldade em levá-los adiante, além da falta de tempo.  Mas tenho tido muita inspiração ultimamente, o que deve ser um sinal de que eu devo me focar mais na escrita, algo que me faz tão bem.

Passar no Vestibular
Eu já contei tudo sobre a minha experiência com o Vestibular aqui pra vocês. Então, posso dizer que estou totalmente focada em 2015. Sem desvios, sem adiar o estudo. Eu vou passar esse ano e fazer uma faculdade que eu amo. 

Essa é a minha principal meta para o ano, tanto é que, pra quem não viu esse post, resolvi aproximar o blog para o assunto. Vou ajudar quem está com dúvidas na escolha do curso, da faculdade ou até mesmo de como estudar. 

Ser mais organizada
Preciso desesperadamente colocar essa em prática. Desde fazer trabalhos bem antes do prazo com calma a controlar quanto tempo gasto fazendo cada coisa e sem procrastinar, é claro. 

Essa meta talvez seja a chave para conquistar todas as outras. Se eu for mais organizada, terei mais tempo para fazer tudo o que eu quero. Até já comprei um mural, vamos ver se ele me ajuda.  

Viver mais
Por não ser organizada, eu geralmente deixo de sair porque tenho que fazer algum trabalho para o dia seguinte ou estudar alguma matéria atrasada. Fazendo isso, eu meio que deixo de viver. Quero sair mais com os meus amigos e passar mais tempo com a minha família. 

Bom, essa é a minha lista. Espero que eu consiga realizar tudo. Faz a sua também e conta pra gente nos comentários o que você mais quer mudar em 2015. Afinal, não dá pra sermos a mesma pessoa para sempre.

Até um próximo post!

Fotos: Todas são do We Heart It, com exceção da do tópico de como Ser Mais Organizada, esta eu que tirei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...