segunda-feira, 12 de maio de 2014

Indicação de Vlogs

Fotos: Google Imagens
Oi, galera. Provavelmente você já assistiu a algum Vlog na sua vida. Esse tipo de mídia estourou há algum tempo atrás, e fez sucesso, por simplesmente, não ser censurado pela tv :) 

Bom, eu adoro quando descubro algum vlogger interessante, e passo a acompanhar. Resolvi fazer uma lista com os Vlogs que eu mais gosto, e indicá-los aqui.


Lully de Verdade
Descobri o Lully de Verdade no ano passado, mas o canal existe desde 2011. Lully morou muito tempo em Curitiba, mas atualmente está no Rio de Janeiro, onde nasceu, e é formada em Cinema. 

O vlog dela dá ótimas dicas de filmes, livros e séries, além de falar muito sobre comportamento. Lully tem uma cabeça bem aberta, e é bem madura, o que é legal de se ver nos vídeos. Recomendo!

5inco Minutos
Gif: Tumblr
Você provavelmente já conhece esse canal. O 5inco Minutos foi criado em 2010, coincidentemente durante a última copa, pela Kéfera Buchmann. Na época, ela tinha apenas 17 anos. 

Os vídeos sempre são muito engraçados. Acho que é porque a Kéfera é muito espontânea neles, e consegue fazer graça da vida de uma maneira inexplicável. Ela chegou a apresentar seu próprio programa no Mixtv. E ah, pra quem não sabe, ela é atriz.

Maspoxavida
Gif: Tumblr
O Maspoxavida foi criado pelo PC Siqueira, em 2010. E seu primeiro vídeo, onde ele falava sobre não ter visto o filme Avatar, se tornou um viral. Seus vídeos são engraçados, e sempre te fazem pensar á respeito do que está acontecendo no mundo. 

Talvez esta seja a parte mais legal, o PC falar sob uma perspectiva diferente, sobre assuntos que todo mundo fala. E ah, ele mostra seus cachorros (Lola e Demo) em muitos dos vídeos <3

Gabbie Disse Oi
Gif: Tumblr
A Gabbie Fadel é uma carioca (você vai perceber logo no primeiro vídeo), que criou seu canal em 2010. O que torna seus vídeos originais, é a maneira que ela conta suas experiências, e fala sobre atualidades. 

O ponto alto do canal para mim, foi quando ela fez um intercâmbio de 1 mês para o Canadá, e fez praticamente um vlog diário, mostrando tudo sobre sua viagem. Além de ser, não intencionalmente, engraçada.

Vagazoides
Gif: Tumblr
O canal Vagazoides também foi criado em 2010, pelos amigos Lucas e Arthur. Um ano depois de vlog, Lucas assume o canal sozinho, pois Arthur decide sair. Bom, os vídeos são muito hilários, e com o passar do tempo, quem acompanhou desde o início, percebe que o Lucas é o verdadeiro comediante. Ele chegou até a fazer mini vídeos para o Sony Spin. Já ri demais com seus vídeos.

E aí gostaram? Ainda faltou o Luba Tv, Não Faz Sentido, Canal Nostalgia, 5 Alguma Coisa, Depois dos Quinze, Sange Land, Pathy Que Te Pariu, Desce a Letra. Você acompanha algum outro vlog que não foi mencionado aqui? Indique pra mim nos comentários, ou no twitter do blog (: 

Um comentário:

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...