quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Indicando Blogs #2

Foto: We Heart It
Há exatamente 2 anos (me dei conta da data agora), fiz um post igualzinho a esse. Onde eu indicava os blogs que estavam fazendo a minha cabeça na época. Com 17 aninhos, eu tinha acabado de entrar na faculdade e havia começado a escrever a pouquíssimo tempo o Fases de Alice

De lá pra cá, muita coisa mudou. Mas se tem algo que está do mesmo jeitinho é o meu amor pelos blogs. Nos últimos anos, conheci uma galera que vem mudando minha forma de pensar através de textos maravilhosos. Pensando nisso, fiz essa lista. Dá uma olhada, quem sabe você não se identifica com algum deles :)


Casal Sem Vergonha
Esse é simplesmente um dos melhores blogs sobre relacionamentos que eu já vi. Os textos que aparecem por ali falam sobre a relação que temos com nós mesmos, com os outros e com as coisas que nos acontecem

A voz do 'Casal sem Vergonha' surgiu de um casal que decidiu falar sobre assuntos da vida (até mesmo aqueles que são considerados tabus na nossa sociedade) de um jeito pra lá de diferente. Hoje, além dos dois, também podemos ler textos de vários escritores voluntários. Leia e se identifique ♥

Fêliz com a Vida
O 'Fêliz com a Vida' começou quando a Fê decidiu largar seu emprego para pesquisar sobre a felicidade. Ao contrário do que você possa pensar, seus textos não são listas sobre como ser feliz, mas sim como deixar de ser infeliz.

Ela consegue escrever de um jeito que faz com que você caia na real e realmente enxergue seus medos e paranoias. Apesar da Fê ter sido nômade digital por um tempo, a maioria dos seus posts não são sobre viagens, mas sim sobre o autoconhecimento: a melhor viagem que podemos fazer.

Vida Organizada
A Thaís é um anjo em formato de blogueira que caiu do céu para os bagunceiros. Seu blog é todo focado em ajudar você, que como eu, tem um certo problema pra se organizar. Ela tem vários métodos e dicas práticas que são super fáceis pra aplicar no nosso dia-a-dia. 

No ano passado, quando estava estudando para o vestibular, precisei mais do que nunca me organizar (fiz até vídeos sobre isso) e o 'Vida Organizada' me ajudou a me tornar uma pessoa menos perdida. Vem arrumar sua bagunça com ela \o/

Entenda os Homens
Ao contrário do nome, o 'Entenda os Homens' não é para ser lido apenas por mulheres. O Fred e seus colaboradores escrevem textos sobre o amor, os relacionamentos e a própria vida. 

É difícil rolar a página e não se sentir atraído por um dos títulos. Afinal, somos todos humanos e por mais que a gente evite admitir, passamos pelas mesmas coisas. Além dessas crônicas reflexivas, o blog também tem dicas de filmes e músicas. 

Ah, e o Fred também faz vários vídeos bacanas sobre assuntos sérios ou até mesmo bobinhos. Perfeito para ser lido naquele domingo entediante :)

Follow the Colors
Acho que o 'Follow the Colours' não é bem um blog, mas não consigo pensar em uma indicação mais perfeita que essa. O site é tipo uma vitrine para as ideias mais originais que aparecem pela internet. 

Suas publicações não são sobre um assunto específico, mas sim sobre tudo aquilo que a gente nem sabia que queria saber. Quando a inspiração e a criatividade não estiverem em alta, esse é o melhor lugar <3 



E aí,  o que vocês acharam das minhas indicações? Comentem sem medo quais blogs vocês também gostam =)

A gente se vê no próximo post!

Fotos: Prints.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...