sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Fotografando #12

Dezembrinho foi um daqueles meses que mais pareceram um ano, de tanta coisa que aconteceu. Talvez seja porque o último mês do ano sempre traz a sensação de que precisamos correr contra o tempo pra fazer tudo que queremos. 

E aí a gente realmente faz isso: corre. Reencontramos velhos amigos, assistimos aquelas séries/filmes que amamos, encontramos a lista com as metas para esse ano e tentamos ao máximo realizar pelo menos um item dela, além de revermos a família. A gente faz isso e mais um pouco. 

Pra mim, Dezembro foi o mês de quebrar algumas barreiras que me incomodavam um pouco. Descobri que a falta de liberdade me incomoda e pretendo conquistá-la pra valer no próximo ano. 

Também me lembrei do quanto eu adoro falar com pessoas, confesso que esqueci esse fato por alguns anos. Viajei para o interior, entrei oficialmente de férias, fiz um vídeo sobre 2015, outro sobre Desapego, voltei a (tentar) tocar violão e fui em algumas baladas (o que pra mim é um milagre, acreditem). 

Enfim, muita coisa aconteceu e eu me sinto renovada. Junto com o meu 'Feliz Ano Novo' vem uma notícia: esse é o último Fotografando do blog. Adorei me dedicar á Fotografia em 2015 e mostrar os resultados dela aqui. Sério, não poderia ter sido melhor. 

Porém, confesso que detesto fazer mais do mesmo, sabe? Adoro me dedicar a um projeto e depois encerrá-lo. 1 ano para mim foi o suficiente para o "Fotografando". O termino do mesmo jeito que fiz com a antiga "Playlist da Semana", para que novas ideias possam ser transformadas em realidade :) 

Fotos ainda farão parte do Fases de Alice, porém não serão TÃO frequentes assim. Se você ficar com saudade, é só me espiar lá no Instagram, sempre tem foto nova <3 Então, é isso. Espero que vocês gostem das futuras mudanças por aqui! Um ótimo 2016 pra vocês \o/ Agora, vão ver o mês em fotos! Spoiler: tem muito enfeite de natal hehe.

Não gosto muito do Natal, mas confesso que enfeitar a casa me deixou felizinha esse ano. Talvez como nunca tenha feito antes. Acho que parte dessa alegria veio junto com essa coisa de valorizar mais a família que tenho :) Essa foto da minha árvore é um símbolo disso.

Depois que me dei férias, fui turistar em Santos (cidade bem perto da minha) com meus pais em um fim de semana. Para quem não sabe, além de ter praia, Santos também é uma cidade histórica. Fomos no Museu do Café e passeamos de bondinho hehe. 

Depois que apresentei a minha peça e encerrei os estudos, decidi aproveitar o teatro da minha cidade nas primeiras semanas de dezembro. Dezembro é o momento em que mais acontecem apresentações e eu aproveitei pra conferir todas :D Na última que fui, a árvore de natal já havia sido montada, coisa linda não? <3

O ser que mais agradece as minhas férias é o Nick. Sobram mais infinitas horas para ficar juntinho dessa coisa fofa. 

O Dia de Natal foi um dos melhores dias do mês pra mim. Conheci o "Véu da Noiva", uma cachoeira lá do interior. E olha, nunca vi nada parecido (não que eu tenha visto muita coisa na minha humilde vida hehe). Apesar do medinho de me machucar nas pedras, a paz que senti no lugar o superou de um jeito que eu nem consigo explicar ♥

Eu avisei que virei a louca do Natal nesse ano hehe. Ao tentar desfazer os nós do pisca-pisca, decidi ligá-lo e fotografá-lo no escuro. Adorei o resultado.  

Decidi não esperar Janeiro começar para correr atrás das minhas metas. Uma delas é aprender a tocar violão. O instrumento eu já tinha, apenas troquei as cordas que haviam estourado. Agora é treinar e ser feliz. 

Sim, mais enfeites de natal. E se reclamar, posto mais 10 fotos. Essa decoração é de uma das praças lá do Interior. Adorei o que eles fizeram com o lugar, então fui obrigada a tirar essa foto aí (e mais umas 50 que não apareceram no post hehe).

Bom, então é isso. O que vocês acharam? Gostaram de alguma foto? De novo, um ótimo 2016 pra vocês ♥ Ah, e me acompanhem lá no Snapchat > fasesdealice. 

Fotos: Carol Chagas (com exceção da capa do post).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...