sábado, 19 de dezembro de 2015

TAG: 5 Coisas que Aprendi em 2015

Confesso que sempre fico reflexiva no final do ano. Até tento evitar, mas nunca consigo afastar a retrospectiva mental que me atinge quando chegamos em Dezembro. Vejo o que fiz, o que deixei de fazer, os lugares que eu visitei e as pessoas que eu conheci. 

E é engraçado como sempre chego a mesma conclusão: estou tão longe, mas ao mesmo tempo tão perto da pessoa que iniciou esse ano. A gente muda em algumas coisas e não percebe. Mas também permanece da mesma maneira em outras. 

Acho que tudo é questão de perspectiva e de querer se tornar a melhor versão de si mesmo. Não é apagar sua personalidade e começar do zero, mas consertar um defeitinho aqui, outro ali. Mesmo que a gente nunca chegue perto da perfeição, é legal ter como objetivo querer ser melhor. 

Não em relação ao amiguinho do lado, mas sim sobre você mesmo. E é com esse texto super filosófico e com essa imagem prá lá de inspiradora que eu convido vocês a participar da TAG: 5 Coisas que Aprendi em 2015. Eu não sei se ela realmente existe, mas me inspirei nesse post aqui da Lilly (do blog Julieta em Paris). 


Gravei o vídeo abaixo contando o que eu aprendi durante o ano e convidando qualquer pessoa que leia esse post a fazer o mesmo ♥ Mas como tenho medo de ninguém respondê-la, vou indicar oficialmente alguns blogs abaixo:

Maah Music, Letter of Winter, Thayníssima, Dei um Jeito, Quase Outono, Blog Cintilante, Minha Secreta Poesia, Descafeinadas, Apenas Mais um Livro e Meu Baú de Estrelas.

Então é isso, pode dar play e ver se você se identifica com algo da minha lista :)
E aí, o que acharam? Acredito que quando a gente olha pra trás e percebe algumas coisinhas que fizemos/aprendemos, passamos a dar mais valor ás experiências que temos. Agora, é a sua vez! Me contem o que vocês aprenderam ;)

Me stalkeiem :)
Twitter: @fasesdealice
Instagram: @fasesdealice
Facebook: Fases de Alice
Youtube: Carol Chagas
Snap: Fasesdealice

Foto: We Heart It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...