Pular para o conteúdo principal

Filmes que Estreiam em 2015


Se tem uma coisa que eu amo fazer quando começa o ano é olhar os filmes que serão lançados \o/. Resolvi compartilhar desta vez com vocês o meu costume haha. 

Tem filme de tudo quanto é tipo, dei preferência para aqueles que já têm trailer e que estão sendo muito falados no momento. Uma das minhas metas de 2015 é conseguir assistir alguns desses filmes no cinema ;) 

Boyhood
Digamos que este filme é pra lá de ousado. E não é só a história, mas também a produção. Para contar a história de um menino, desde a sua infância a faculdade, as filmagens começaram há doze anos atrás. 

E ao invés de trocar atores para interpretar diferentes fases dos personagens do filme, o mesmo elenco foi usado durante toda a história. Acho que essa experiência é única, não é a toa que já existem muitos burburinhos de que o filme merece o Oscar. Boyhood estreia em 30 de Outubro.

Loucas Pra Casar
Malu (Ingrid Guimarães) aparentemente tem uma vida perfeita, até que descobre que seu namorado há três anos tem duas amantes. Uma delas é a Lúcia, uma dançarina de boate (Suzana Pires) e a outra é a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). 

Á primeira vista, o filme parece ser bem fraco, pelo menos quanto á história. Porém, sem querer li um spoiler do final do filme e, garanto que as aparências enganam, pelo menos tem um desfecho que surpreende. O filme estreou dia 8 de Janeiro. 

Invencível
Olha, esse é um dos filmes que mais prometem em 2015. Além de ser dirigido pela também atriz Angelina Jolie, ele retrata a história real do atleta olímpico que sofre um acidente de avião e ao chegar em terra firme (depois de lutar pela sobrevivência por 47 dias), é resgatado por japoneses em plena Segunda Guerra Mundial. Um filme sobre esperança, sobre superação, enfim sobre a vida. No dia 15 de Janeiro, poderemos conferir Invencível nos cinemas.

A Teoria de Tudo
Provavelmente você já deve ter ouvido falar no renomado astrofísico Stephen Hawking, mas você conhece sua história? A Teoria de Tudo é baseada em sua biografia e mostra suas descobertas sobre o tempo e a vida, já que aos 21 anos, ele descobre possuir uma doença motora degenerativa. Estreia em 22 de Janeiro. 

Cássia
Uma artista que revolucionou o seu tempo, artisticamente e socialmente, agora ganha um documentário para honrar sua memória. Depoimentos de amigos, família, além de entrevistas com a própria Cássia matam a saudade da cantora que nos deixou cedo demais. Reencontre Cássia Éller no dia 29 de Janeiro.

A Entrevista
O filme que deu o que falar (antes mesmo de estrear) e que, por pouco, não foi para as telonas. Na história, o apresentador de um programa famoso e seu produtor são envolvidos em um plano secreto da CIA para matar o presidente da Coreia do Norte. Nem preciso dizer porque quase não estreou né? O Filme chega no Brasil no dia 29 de Janeiro.

Caminhos da Floresta
A incrível Meryl Streep é a bruxa da vez nos contos de fada. Com um elenco de tirar o fôlego (Johnny Depp, Chris Pine, Emily Blunt, Anna Kendrick, além da própria Meryl), Caminhos da Floresta tem tudo para levar aquelas velhas histórias contadas a um novo patamar. O filme estreia em 29 de Janeiro.

  Grandes Olhos
Eu nunca havia ouvido falar na pintora Margaret Keane (Amy Adams), mas confesso que fiquei hipnotizada com suas obras e, mais ainda por sua história. Achei bem propício para o momento, sua vida ser mostrada nas telonas, já que ela era uma das grandes defensoras do feminismo na época. Ah, e o diretor é o incrível Tim Burton. O filme estreia no dia 29 de Janeiro. 

Birdman
Confesso que estou curiosa em relação a esse filme. Os trailers e a sinopse não dizem muito dele. Na história, Riggan Thomson (Michael Keaton) fez muito sucesso interpretando o Birdman, um super-herói. 

Porém após se recusar a interpretar o quarto filme do personagem, sua carreira declina. Em busca da fama, ele decide participar de um dos textos mais consagrados da Broadway. Vamos poder conferir o que acontece a partir do dia 29 de Janeiro.

Antes de Dormir
Esse filme é uma espécie de "Como se fosse á primeira vez", só que do gênero suspense. Depois de um acidente, Christine (Nicole Kidman) acorda todos os dias sem saber quem é, só que ela passa a se lembrar de alguns detalhes não muito legais de sua vida.

Tudo indica que tudo que lhe contaram é mentira. Só eu que estou morrendo de curiosidade? Vou ter que esperar até 15 de Janeiro para descobrir haha. 

Para Sempre Alice
Alice é uma renomada professora de linguística, que aos poucos, passa a esquecer palavras e se perder nas ruas de sua cidade. Quando ela descobre que tem Alzheimer, tudo em sua vida muda. E ela precisa mais do que nunca de sua família. O filme estreia em 26 de Fevereiro.

Livre
Cheryl sofre a perda de sua mãe e ainda um divórcio. E ela não lida da melhor forma com isso, passando por uma séria fase de autodestruição. Para mudar sua vida, ela decide percorrer 1100 milhas e encarar uma vida mais próxima da natureza, tudo para encontrar a si mesma. Livre estreia no dia 15 de Janeiro.

Cada Um na Sua Casa
Uma raça alienígena invade a Terra para se esconder de seus maiores inimigos extraterrestres. Eles vivem em segredo, mas o jovem alien J.Lo (voz de Jim Parsons) acaba se deparando com um dos tais malvados inimigos, o que o obriga a fugir ao lado da adolescente Tip (Rihanna). Os dois acabam desenvolvendo uma próxima e estranha amizade. Confira essa aventura no dia 26 de Março. 

O Destino de Júpiter
Mila Kunis interpreta Júpiter, uma mulher que trabalha como empregada doméstica nos EUA após ter saído da Rússia, o que ela não sabe é que ela é a próxima a assumir o posto de Rainha do Universo. 

Porém, ela terá que enfrentar alguns problemas, para ocupar seu lugar de direito e contará com a ajuda de Caine (Channing Tatum). O filme estreia no dia 05 de Fevereiro.

Cake
Jennifer Aniston está de volta, só que desta vez em um drama. Sua personagem, Claire, é uma mulher traumatizada e depressiva, buscando uma razão para viver. Ela busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. 

Lá, ela descobre que uma mulher se suicidou e se torna completamente obcecada por sua história, até mesmo se envolve com seu ex-marido. Há boatos de que a atuação de Jennifer nesse filme merece uma indicação ao Oscar. Cake estreia no dia 19 de Março. 

Cinquenta Tons de Cinza
Acho que já falaram tanto desse filme, que ele meio que dispensa explicações, né? Se você não está na terra sabe do que eu estou falando, dá uma olhada no trailer. Ah, lembrando que para os maiores de idade (hehe sqn), o filme estreia em 12 de Fevereiro.

Projeto Almanaque
Alguém aí também gosta de filmes sobre viagens no tempo? \o/. Em Projeto Almanaque, um grupo de jovens consegue construir uma máquina do tempo. Nem preciso dizer que vai dar merda, né? Poderemos conferir essa bagunça a partir do dia 26 de Fevereiro. 

Cinderela
Sou suspeita para falar sobre Contos de Fadas, mas essa nova versão de Cinderela parece estar um espetáculo. Não falo só pelos efeitos, mas também do elenco. Só pelo trailer, a gente já percebe que eles incorporaram pra valer os personagens. O filme estreia só no dia 2 de Abril.

A Incrível História de Adaline
Blake Lively está de volta minha gente! Em A Incrível História de Adaline, ela vive uma jovem (não tão jovem assim, você vai entender pelo trailer) que sofre um acidente de carro e que, por algum motivo, passa a não sofrer mais os efeitos do tempo. 

Em meio a imortalidade, ela busca algo que a livre de sua solidão. O filme estreia em Abril nos EUA, mas ainda não tem previsão para chegar aqui.

San Andreas
Um terremoto atinge a Califórnia e um piloto de helicóptero terá que percorrer o estado para resgatar sua filha. O filme estreia no dia 28 de Maio.

Tomorrowland
Casey é uma adolescente extremamente curiosa pela ciência. Até que um dia, ela encontra uma peça que a transporta para um universo paralelo criado por um ex-garoto prodígio que hoje está desiludido. O filme estreia no dia 21 de Maio.

O Pequeno Príncipe
Um dos livros mais inspiradores do mundo inteiro agora leva sua magia para os cinemas. Nessa nova adaptação em estilo de animação, poderemos ver as grandes lições do pequeno príncipe. 

Aquele que ensina mais aos adultos que ás crianças. Adorei a música Somewhere Only We Know na voz da Lily Allen. Não consegui o trailer legendado :( O filme estreia no dia 8 de Outubro.

Bom, é isso. Sei que ainda faltam muuuitos filmes, mas é quase impossível eu mencionar todos. Aqui estão mais alguns que foram anunciados para 2015, muitos ainda nem têm trailer: Meu passado me condena 2, TED 2, Maze Runner 2, Cidades de Papel, Qualquer gato vira lata 2, Vai que Cola - O Filme, A Escolha Perfeita 2A Esperança é a última que morreMapas Para as EstrelasMinionsJurassic WorldO Sétimo Filho, Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2, Insurgente, e muitos outros. Que em 2015 vocês consigam ver muitos filmes. Até um próximo post!

Fotos: Google Imagens

Comentários

  1. O pequeno principe, a incrivel história de Adaline,Cinderela, Grandes olhos, aahh como quero ver esses *.*
    Adorei os lançamentos, realmente prometem!

    Blog: http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    Facebook/ fanpage: https://www.facebook.com/pages/Meu-baú-de-estrelas/1588922264671352

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, eu estou doida pra ver estes também. Haja dinheiro pra ir tanto no cinema haha

      Excluir
  2. É uma grande selecção de filmes, eu gosto muito. Juventude, (não tão) divino tesouro, você não acha? The Age of Adaline é um filme com um bom acabamento técnico e com grande atenção sendo uma fita elegante. O filme convence o espectador desde o início. Irradia um certo magnetismo para essa aparência muito refinada, a narração (voice-over) que vamos introdução na história e vamos desvendar esses dados científicos necessários. Tudo isso forma um produto para consumo fácil, sem pretensões, mas é divertido e saboroso para ver. Teremos que prestar atenção para ver se a atriz Blake Lively tem mais chance de mostrar algo mais do que um sorriso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que a Blake conseguiu mostrar mais o seu potencial como atriz nesse filme. Além dela, The Age of Adaline é uma história muito bem produzida que cativa a gente, justamente por mostrar o lado mais humano da imortalidade da personagem. Um amorzinho de filme :)

      Excluir

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha Sonora: Simplesmente Acontece

Não sei se vocês perceberam, mas eu meio que amei o filme Love, Rosie (Sim, prefiro o título original). Mesmo já tendo feito um post sobre ele, não pude deixar de comentar a Trilha Sonora. 
A história se passa durante muitos anos e a música evolui com ela. Nem preciso dizer que achei esse fato fantástico. Além disso, os nomes variam entre artistas famosos como Beyoncé a outros não tão conhecidos assim, mas incríveis igualmente. 
Ah, tem até composição instrumental, que super combina com os momentos das cenas. Resolvi escolher as minhas favoritas e colocar aí embaixo para vocês ouvirem e amarem tanto quanto eu estou amando (: 

Algumas delas você só vai gostar mesmo se assistir o filme haha (já falei como é bom lembrar de uma cena ao ouvir uma música). 

Lily Allen - Littlest Things
Elliott Smith - Son of Sam

Lily Allen - Fuck You

Kodaline - High Hopes
KT Tunstall - Suddenly I See
Beyoncé - Crazy in Love Gilbert O' Sullivan - Alone Again (Naturally)
Mimi & The Mad Noise Factory - Get Me Bac…

Os Signos dos Cantores

Música é uma das melhores coisas da minha vida e acredito que na de muita gente também. Ela está presente em diversos lugares e nas mais diversas línguas, mas na última semana ela está ainda mais em evidência aqui no Brasil. Sim, estou falando do Rock in Rio ♥ 
Inspirada nessa vibe musical, decidi fazer um post sobre os cantores, mas de um jeitinho diferente. Quem me conhece, sabe que eu amo astrologia e, geralmente, acho alguma semelhança entre pessoas do mesmo signo. 
Então, para celebrar a minha mania de procurar o aniversário dos cantores, resolvi reunir muitos deles em um post :) Lembrando que podem existir diferenças nos perfis que eu descrevi, dependendo do ascendente e da posição das casas, okay? Agora vai lá, ler :P
Áries
Os arianos são conhecidos por iniciar, colocar em prática coisas que ainda não foram realizadas. E que, por esse motivo, sempre são lembrados por seus feitos. 

Áries é o tempo de começos e isso fica ainda mais evidente ao observarmos os exemplos de cantores do si…

Você sabe o que é Guilty Pleasure?

Há alguns anos atrás, vi a seguinte expressão em uma série (tá, foi em Glee): Guilty Pleasure. A tradução livre explica que ela se refere a algo que você gosta, mas que não é considerada como algo legal/bacana na sociedade, fazendo com que você se sinta meio culpado/envergonhado por isso. 

Confesso que eu sou a rainha do Guilty Pleasure, gosto de tanta coisa que é considerada boba, que olha, a lista é grande. Desde cantores pop a séries consideradas ruins. O legal de esconder esses gostos da maioria das pessoas é encontrar gente que te entenda (te aceite haha) e que compartilhe a mesma paixãozinha secreta com você. 

E olha, quando isso acontece, é extremamente libertador poder ouvir (sem vergonha) aquela música que todo mundo zoa :) Pensando nisso tudo, resolvi fazer uma lista de coisas que se encaixam nessa expressão e assumir (nem que seja aqui no blog) algumas delas. Quem sabe um dia eu não assumo na vida real também? haha.
Musicais
Desde a primeira vez que assisti a um musical (foi Hi…

A Verdade Sobre os Desenhos

Como qualquer criança normal, eu passei minha infância assistindo desenhos (ainda assisto haha). Só que quando a gente cresce, passa prestar mais atenção ainda neles. Outro dia, eu descobri alguns significados ocultos de um desenho que eu assistia, e resolvi pesquisar MAIS sobre outros. Veja abaixo.

7 Monstrinhos O desenho era exibido na Tv Cultura. E quem era fã mesmo, tinha até a música de abertura decorada hehe. Tudo muito lindo, mas e se eu te dissesse que ele era uma crítica contra o nazismo? Isso mesmo. De acordo com algumas teorias, os 7 monstrinhos representariam a visão dos alemães sobre os judeus. 

Eles eram vistos como monstros, possuíam o nariz bem grande, e olha só que coincidência: No campo de concentração, eram identificados por Números. Um dos personagens usava um pijama listrado bem idêntico ao uniforme que os judeus que eram presos tinham que usar, e eles também moravam no sótão (local onde os judeus se escondiam). 
Bob Esponja Para o nosso querido Bob Calça Quadrada, tem…

(Nó)s.

Nunca escrevi sobre nós.

Já escrevi sobre você. E infinitas vezes sobre mim mesma quando te pensava como escolha certa. 

Mas nunca senti segurança o suficiente pra escrever sobre o que deixamos de ter. Você me plantou dúvidas desde o início e eu acabei nunca acreditando em nada que pudesse surgir dali. Passei tempos desconsiderando o que eu sentia. Mandando o frio na barriga calar a boca e o sorriso que involuntariamente aparecia quando você chegava ir embora. 

De meses em meses, nos conhecíamos de volta. Mas sempre fiz questão de me lembrar que só éramos troca naquele momento. Eu repetia pra mim mesma e para quem perguntasse "somos apenas amigos". Mas hoje confesso, no fundo nunca foi assim pra mim. 

Você sempre foi possibilidade. Eu costumava achar que era o timing, hoje vejo que é a gente mesmo. Somos opostos complementares e eu não tô falando de signo. Pela primeira vez, tô falando de você e de mim, num mesmo texto. 

Na minha cabeça, nós somos espelhos um do outro. Você não …

Quero falar com você.

"Entrei apressada pela entrada. Como se eu tivesse algo importante a fazer. Nem fiquei procurando por ninguém, já que eu nem conseguiria achar com essa linda miopia que eu tenho."
- Primeiro dia de Faculdade (28, Janeiro, 2014).

Hoje, 28 de janeiro, faz 5 anos que escrevi esse post acima e criei o "Fases de Alice". Na época, eu tinha 17 anos e acabara de entrar no curso de Comércio Exterior. Eu já havia tido - e abandonado - dois blogs, então confesso que eu achei que o mesmo fosse acontecer com esse aqui.
De lá pra cá, tanta coisa mudou. Tranquei a faculdade, mudei de curso - Publicidade o/ - e de cidade/estado. Mas uma continua a mesma: de tempos em tempos eu volto pra cá. Criei o blog pra tentar me entender, como uma espécie de terapia pública. E o efeito continua dando certo.
Cada um tem sua válvula de escape. Um lugar onde é bom despejar o que a gente sente, pensa e se é naquele momento. A escrita tem sido a minha forma de lidar com tudo há anos. E o blog me ajudo…

Vestibular: Os Melhores Sites de Exercícios

Sim, eu sei que faz muito tempo que eu não faço posts sobre Vestibular, mas vamos mudar isso! Depois que tranquei a faculdade, tenho tido mais tempo para me dedicar ao estudo, o que consequentemente me fez resolver mais exercícios. 
Como tenho um número limitado de livros com questões, resolvi procurar uma boa parte na internet. Parece fácil, mas existem poucos sites realmente bons nisso. Por esse motivo, decidi fazer uma lista com os melhores links que encontrei por aí sobre o assunto ;) 
Brasil Escola
Costumo comparar o Brasil Escola com o nível 1 de um vídeo-game. As questões são ligeiramente mais fáceis e contém, além do gabarito, resoluções passo-a-passo dos exercícios (quando a matéria é exatas). Gosto de usar o site nas matérias que eu tenho MUITA dificuldade (leia-se matemática, física e química). 

É legal porque como as questões são mais "fáceis", acabam priorizando os conceitos de determinada matéria, sabe? Desse jeito, você acaba prestando atenção em detalhes e aprend…

Trilha Sonora: 10 Coisas Que Eu Odeio em Você

Se tem algo que eu adoro em filmes é a trilha sonora. Todo filme que assisto, reparo nas músicas. E quando alguma me conquista, corro direto para o Youtube mais próximo em busca da sequência inteira.
E, de certa forma, mesmo que passe muito tempo após eu as ter conhecido, a sensação é sempre a mesma. Trilha Sonora de filmes são melhores do que músicas com clipes. Você conhece a história, os personagens, e de algum jeito, tudo vem à tona quando você as ouve.

Por que eu estou falando tudo isso? Porque decidi compartilhar com vocês o meu amor por músicas de filmes, séries e até mesmo livros. Para inaugurar a TAG Trilhas Sonoras do blog, escolhi o filme 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (Sim, o título é gigante. E desta vez, a culpa não é da tradução hehe).

Se alguém aí não assistiu, clica aqui e seja feliz haha. E pra quem já viu, relembre esta trilha sonora incrível (: Ah, e uma curiosidade sobre o filme: é uma releitura de A Megera Domada de Shakespeare. 
I Want You to Want Me
The Weakness in …