segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Você é BV?

"Você é BV?"

Me lembro de ter ouvido isso de um menino de 9 anos para outra menina da mesma idade, na 3ª série. Não consegui ouvir a resposta dela, mas ouvi a explicação dele para quem não entendia a sigla. Boca virgem. Ah! Eu, como boa nerd, anotara mentalmente para não esquecer.

Desde essa época, as coisas giravam em torno desse assunto. Relacionamentos. E parece que a partir daí, o assunto foi se tornando cada vez mais mencionado. Depois do tal do BV, ouvi muita gente dialogando durante as aulas sobre as ficadas. Algumas das pessoas questionavam se era apenas um beijo ou se rolava um sentimento. 

É engraçado como antigamente, ou pelo menos pra mim atualmente, para você beijar alguém, é porque você no mínimo, sentia algo por ela. Mas estes tempos modernos levaram toda a doçura de um bom amor.

Depois das ficadas vinham os namoros e depois deles, as traições ou os términos repentinos. Ah, e é claro, os amores que juravam ser eternos e davam ânsia nas redes sociais de tanto love e que depois terminavam antes do para sempre. Quem nunca né?

Finalmente no Ensino Médio, ouvi muito sobre sexo. Na verdade, tenho a impressão de que tudo girava em torno desse tema durante este período. Desde piadas a boatos, ou até mesmo de revelações no verdade e desafio. 

E o incrível é que hoje, na faculdade, ainda ouço conversas que me fazem voltar ao passado pra ver se não estou na 3ª série, quando um menino de 9 anos perguntou para uma menina da mesma idade: "Você é BV?"

Texto: Carol Chagas
Foto: We Heart It 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...