terça-feira, 29 de julho de 2014

Detalhes

Tudo ao nosso redor possui detalhes. A questão é: Você os percebe? O post de hoje reúne alguns dos vídeos que eu tenho visto nas últimas semanas e que meio que tem a ver com isso. Todos abordam detalhes, que geralmente não são explorados. 

Alguns são comerciais, vídeos promocionais ou apenas algumas experiências que valem a pena ser vistas. Não muito diferente da minha realidade ou da sua, mas que possuem uma incrível originalidade. Depois de todo esse meu bla bla, vou deixar vocês assistirem os vídeos (:

Ícones do Cinema e da Música
Esse vídeo foi feito para promover o caderno de cultura do "Sunday Times". E ele reúne vários ícones do cinema e da música. Alguns são impossíveis de não reconhecer. Só eu que achei isso incrível? *-*

Mergulhador Salva Tartaruga e Recebe Agradecimento
Esse vídeo é lindo.Um mergulhador ajuda uma tartaruga a sair da rede de pesca, e ela o agradece. É simplesmente a coisa mais fofa do mundo <3

Renault Dentro da Biblioteca
Esse comercial promove o Renault Twizy silencioso. De que maneira? Ele entra dentro de uma biblioteca e surpreendentemente não incomoda ninguém haha. Queria estar dentro dela ao ver esse carro passando.

A Filha Perfeita
Acho que esse é o comercial mais sensível e surpreendente que eu já vi. Ele não é apelativo e consegue passar a verdadeira mensagem. Um dos melhores comerciais de todos os tempos, não tem como não se sensibilizar. 

Cachorra Desmaia de Emoção ao Rever a Dona
Esse é um vídeo caseiro, que andou circulando pela internet nos últimos dias. A garota ficou 2 anos longe de casa, e ao voltar, é recebida por sua cachorra. E quem também tem um bichinho, sabe a festa que eles fazem quando você chega em casa. E é exatamente isso que ela faz. A emoção é tanta, que ela chega até a desmaiar.

Cheerios: Comos Ser Pai
O Dia dos Pais está chegando e a Cheerios aproveitou para fazer um comercial que os homenageassem. Em vez de ser aquela coisa brega, estilo cartão de natal. Eles promoveram um vídeo incrível, mostrando como os pais são divertidos. E é claro, como tentam ser legais o tempo todo hehe. Adorei.

E aí gostaram? Qual é o seu vídeo favorito?

Fotos: Google Imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...