quinta-feira, 3 de julho de 2014

5 Sites Para Passar o Tempo

O mês de Julho está chegando. E para a maioria das pessoas que estudam, isso quer dizer férias (((: Como todo mundo fico meio á toa, durante esse tempo, pensei em fazer uma lista de 5 sites que me distraem. 

Que me ajudam a passar o tempo, sabe? Se você gosta de música, séries e filmes, vai adorar as minhas indicações. 

Move That Jukebox
Esse site é pra quem AMA música. Descobri ele através do blog Maah Music. Todos os dias, surgem infinitas indicações de bandas e cantores que acabaram de lançar singles e cds. E sabe o que é melhor nisso tudo? 

A maioria dos artistas não é muito popular, ou seja, você conhece muito artista novo e vários estilos diferentes. O Move That Jukebox é perfeito!

PAPEL POP
Provavelmente você já conhece ou já ouviu falar do Papel Pop. Ele é (sem brincadeira) o melhor site para contar novidades no mundo do entretenimento. É lá que eu fico sabendo de filmes que estão sendo produzidos, séries que estão sendo lançadas e singles que acabaram de cair na rede. Tem entrevistas e novidades sobre eventos que interessam qualquer pessoa que adore a Cultura Pop.

Banco de Séries
Sabe quando você fica um tempo sem assistir algumas séries e simplesmente não sabe onde parou? O Banco de Séries serve justamente para organizar seu vício. É tipo um Skoob das séries, onde você marca quais episódios de quais séries já foram assistidos. Além de usar no pc, você também pode baixar o app no celular.

Megacurioso
O nome já diz tudo. Você gosta de descobrir coisas na internet? Se a resposta for sim, você está no lugar certo. O Megacurioso sempre conta curiosidades sobre QUALQUER coisa no mundo inteiro, pode ser algo sobre biologia, astronomia, entretenimento, enfim, sobre diversas situações no nosso cotidiano. O legal é que você sempre aprende algo novo.

Song Meanings
Ultimamente, tenho conhecido músicas que não estão no Vagalume (Pois é, eu também fiquei espantada), e foi aí que eu encontrei o site Song Meanings. E o legal, é que você não encontra apenas a letra, mas sua interpretação também. Como assim, Carol? Eu explico. 

Você e qualquer outro ser humano na Terra pode ler a letra e explicar o que você acha que o artista quis dizer com ela. Só eu que amei isso? Muitas vezes, nós apenas cantamos uma música e não paramos pra pensar no que ela significa. Com o Song Meanings isso acaba (: 

Então é isso, espero que vocês tenham gostado. E desejo uma ótima férias pra todos vocês (: Ah, se vocês tiverem qualquer indicação de sites, postem nos comentários.

Fotos: We Heart It + Prints.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...