segunda-feira, 2 de junho de 2014

Experiências

Fotos: Google Imagens
Nada melhor do que experimentar, não é? Falo de comer uma comida diferente, conhecer um lugar novo, ouvir um tipo de música com o qual não estamos acostumados, experimentar situações inusitadas. Acredito que a experiência contribui para o nosso desenvolvimento pessoal, e que quanto mais saímos da nossa zona de conforto, mais crescemos.

Por que eu estou falando tudo isso? Porque essa semana encontrei alguns vídeos bem legais, que retratam esses e outros tipos de experiências, o que nos faz pensar mais sobre quem somos ou quem queremos ser. Alguns são bem reflexivos e valem o clique. Espero que vocês gostem (:

Vivendo Com o LAG
Essa é uma das experiências mais engraçadas/criativas que eu já vi. Nele, as pessoas usam um capacete de realidade virtual para atrasar a visão, primeiro em apenas um terço de segundo e depois até 3 segundos. Criando o famoso LAG. 

Pra quem não conhece, LAG é um atraso de imagem, que deixa tudo bem lento. O legal é ver como as pessoas realizam as diversas atividades sob o efeito do LAG.


Como tornar as pessoas visíveis
Esse vídeo é, de longe, o mais reflexivo. No experimento, familiares de algumas pessoas se vestiram de mendigos e se posicionaram nas ruas, onde seus parentes costumavam passar. Quer ver o que aconteceu?

#RunTherapy
Esse comercial é da Puma. Nele, é mostrado uma perspectiva diferente da corrida. A Rua conta um pouquinho das histórias dela. E em como nós passamos por ela, sem nem prestarmos atenção. 

Stay True
No vídeo, ouvimos a história de Ben Mead, e em como ele é apaixonado por música, em especial o ritmo. E ainda uma surpresa: A propagação do som por meio das cores. O efeito é incrível.

Shanghai Tower
Eu morro de medo de altura hehe. Então, foi meio difícil assistir esse vídeo. O grupo de escalada The Roofs decidiu escalar a Torre de Shanghai, enquanto ela estava em construção. Ah, um pequeno detalhe. Ela tem 650 metros o.O 

E aí gostaram? Qual vídeo é o seu favorito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...