terça-feira, 27 de maio de 2014

Mudar é Preciso.

Mudanças são complexas. Tiram o seu chão, tapete, e dependendo, até o seu teto. Quando não são repentinas, agem como ondas na ressalva, desconstruindo aos poucos. Sinceramente, não sei qual é a mais destruidora.

Sou daquelas pessoas que adora mudanças, por mais difíceis que sejam. Mudar nos faz crescer, evoluir. Mas algumas vezes, a dificuldade não está em mudar, mas acompanhar essas mudanças.

Existem momentos em nossas vidas, que simplesmente temos que parar tudo o que estamos fazendo, para acompanhar o que está acontecendo. Principalmente, quando diversas mudanças ocorrem ao mesmo tempo.

A gente fica meio sem fôlego com tantas coisas, ciclos novos, que dá até uma pontinha (ou um iceberg) de nostalgia.  Mas, o mais difícil ainda é identificar se NÓS precisamos mudar. Nossa maneira de pensar, agir. Porque quando a mudança não ocorre por parte do universo em si, ela precisa partir de nós mesmos.

Pode ser meio complicado nos olharmos no espelho, e enxergarmos além de todos os muros que construímos. Mas, precisamos fazer um esforço extra. Quebrar alguns padrões. Encerrar ciclos. Buscar o lado bom de todas as situações. Sejam elas boas ou ruins.

Porque são elas que te fazem evoluir.  Por mais que doa, ou incomode. Mudança traz um ar novo e puro, que te acolhe de braços abertos. E não te sufoca. Apenas te dá força para continuar, e ir para o próximo nível. Até que você precise mudar novamente. 

Texto: Carol Chagas
Foto: We Heart It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...