domingo, 11 de maio de 2014

As Mães das Séries

Foto: Google Imagens
Hoje é Dia das Mães ((: Parabéns para todas as mamães que nos deram a vida, e ainda precisam nos aturar hehe. Pra comemorar o dia, resolvi fazer um especial, contando sobre minhas mães preferidas das séries. Vamos ver?


The Middle
Foto: Google Imagens
A Frankie Heck é aquela mãe que sempre apoia os filhos e tenta ajudá-los, só que acaba se metendo em algumas confusões por causa disso haha. O que faz dela, uma das mães mais divertidas e fofas da tv. 

Gilmore Girls
Foto: We Heart It
Se você assiste Gilmore Girls, provavelmente já quis ter uma mãe como a Lorelai. Ela é super amiga de Rory (sua filha), devido a pouca diferença de idade entre as duas, e sempre está lá por ela. Lorelai também é uma mãe super autêntica, com seu humor impecável, e com seu grande hobbie por filmes. #JáQuisSerRory hehe.

Pretty Little Liars
Fotos: Instagram das atrizes
É muito difícil não se identificar com uma das mães da série. Cada uma possui um estilo e uma personalidade diferente, assim como as liars. Podemos ver a Veronica Hastings, mãe de Spencer, ser bem durona com ela, mas sempre querer o melhor para sua filha. 

A Ashley Marin, mãe de Hanna, é bem moderna e divertida, assim como sua filha. Pam Fields, mãe de Emily, evoluiu muito como mãe ao aceitar sua filha como ela é, com amor. E por fim, a Ella Montgomery, mãe de Aria, é bem próxima de sua filha, e dá ótimos conselhos a ela. 

The New Adventure of the Old Christine
Foto: Google Imagens
Eu a-d-o-r-o a Christine. Ela é divorciada, mas convive com seu ex-marido kk. Mas, o que a torna incrível, é a maneira como ela tenta lidar com seu lado mãe e seu lado "quero arranjar um namorado". Muitas vezes, ela é bem atrapalhada com o que acontece em sua vida, mas rende boas gargalhadas.

MOM
Foto: Google Imagens
Assisti poucos episódios da série, mas adorei. Também né, com a Anna Faris. Bom, ela é uma mãe politicamente incorreta, assim como sua mãe. As duas lutam com o vício de álcool e drogas. Sua filha adolescente está grávida, e seu filho é um traficante de drogas. Ela faz o melhor que pode né?

Modern Family
Fotos: Google Imagens
Aqui estão duas mães completamente diferentes. Como água e vinho. Não falo só de aparência não, mas também de personalidade. Gloria é espontânea e sincera ao extremo, fala tudo o que passa por sua cabeça, sendo muito engraçada. Já Claire é super protetora, e se esforça ao máximo por sua família. Ela desistiu de sua carreira, para cuidar de seus filhos.

Everybody Hates Chris
Foto: Google Imagens
Essa é uma das minhas mães favoritas. Sou Team Rochelle haha. Ela dá bronca, e arranca o couro de seus filhos, mas também os ajuda. A menos que, eles estejam envolvidos com tráfico de drogas, assassinato ou tragam um bebê pra casa, porque ela não irá cuidar. Ela é aquela mãe temperamental, que te ama e odeia ao mesmo tempo.

Good Luck, Charlie!
Foto: Google Imagens
Amy Duncan é um coelho hehe. Mãe de Cinco filhos, ela ainda é enfermeira, e se preocupa com cada um. "Ás vezes" se mete demais na vida deles, e por muitas vezes, gosta de ser o centro das atenções. Também é bem nervosa, quando descobre que alguém aprontou algo. 

E aí, qual é a sua mãe favorita das séries? Esqueci de alguma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...